Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/09/2006 - 19h08

Mais de 40% dos ingressos foram vendidos para show do RBD em SP

Publicidade

da Folha Online

A venda de ingressos para o show do grupo mexicano RBD em São Paulo, no dia 7 de outubro, recomeçou por volta das 10h desta segunda-feira no estádio do Morumbi. Segundo a agência Mondo Entretenimento, que organiza a turnê no Brasil, o balanço total de vendas é de 43,5% dos 45 mil ingressos vendidos ao fim do dia.

As entradas para o show na capital paulista custam de R$ 100 a R$ 400, de acordo com o setor do estádio: arquibancada (R$ 100), pista (R$ 200) e numerada superior (R$ 200), geral --azul e vermelha inferior-- (R$ 200).

Para inibir a ação de cambistas, são vendidos, no máximo, seis ingressos por pessoa. Os interessados em adquirir os ingressos com 50% de desconto (meia) devem comparecer às bilheterias munidos de carteira de estudante e o respectivo RG --só é permitida a venda de um ingresso por carteirinha.

Apesar da interrupção do comércio nas bilheterias no fim de semana (por conta de um jogo entre São Paulo e Inter no domingo), a venda pela internet (Ingressos Fácil) prosseguiu normalmente, com alguns problemas ne navegabilidade.

O número total de público no show em São Paulo deve ficar em torno de 50 mil, por conta dos ingressos dados a patrocinadores e dos 2.000 convites disponibilizados para crianças carentes sob os cuidados de abrigos e casas de acolhida da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) de São Paulo.

Leia mais
  • Conheça os perfis dos cantores do RBD
  • RBD promete R$ 100 mil para Prefeitura de SP combater trabalho infantil

    Especial
  • Veja o site especial do grupo RBD
  • Leia o que já foi publicado sobre o RBD
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página