Publicidade
Publicidade
18/09/2006
-
19h08
da Folha Online
A venda de ingressos para o show do grupo mexicano RBD em São Paulo, no dia 7 de outubro, recomeçou por volta das 10h desta segunda-feira no estádio do Morumbi. Segundo a agência Mondo Entretenimento, que organiza a turnê no Brasil, o balanço total de vendas é de 43,5% dos 45 mil ingressos vendidos ao fim do dia.
As entradas para o show na capital paulista custam de R$ 100 a R$ 400, de acordo com o setor do estádio: arquibancada (R$ 100), pista (R$ 200) e numerada superior (R$ 200), geral --azul e vermelha inferior-- (R$ 200).
Para inibir a ação de cambistas, são vendidos, no máximo, seis ingressos por pessoa. Os interessados em adquirir os ingressos com 50% de desconto (meia) devem comparecer às bilheterias munidos de carteira de estudante e o respectivo RG --só é permitida a venda de um ingresso por carteirinha.
Apesar da interrupção do comércio nas bilheterias no fim de semana (por conta de um jogo entre São Paulo e Inter no domingo), a venda pela internet (Ingressos Fácil) prosseguiu normalmente, com alguns problemas ne navegabilidade.
O número total de público no show em São Paulo deve ficar em torno de 50 mil, por conta dos ingressos dados a patrocinadores e dos 2.000 convites disponibilizados para crianças carentes sob os cuidados de abrigos e casas de acolhida da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) de São Paulo.
Leia mais
Conheça os perfis dos cantores do RBD
RBD promete R$ 100 mil para Prefeitura de SP combater trabalho infantil
Especial
Veja o site especial do grupo RBD
Leia o que já foi publicado sobre o RBD
Mais de 40% dos ingressos foram vendidos para show do RBD em SP
Publicidade
A venda de ingressos para o show do grupo mexicano RBD em São Paulo, no dia 7 de outubro, recomeçou por volta das 10h desta segunda-feira no estádio do Morumbi. Segundo a agência Mondo Entretenimento, que organiza a turnê no Brasil, o balanço total de vendas é de 43,5% dos 45 mil ingressos vendidos ao fim do dia.
As entradas para o show na capital paulista custam de R$ 100 a R$ 400, de acordo com o setor do estádio: arquibancada (R$ 100), pista (R$ 200) e numerada superior (R$ 200), geral --azul e vermelha inferior-- (R$ 200).
Para inibir a ação de cambistas, são vendidos, no máximo, seis ingressos por pessoa. Os interessados em adquirir os ingressos com 50% de desconto (meia) devem comparecer às bilheterias munidos de carteira de estudante e o respectivo RG --só é permitida a venda de um ingresso por carteirinha.
Apesar da interrupção do comércio nas bilheterias no fim de semana (por conta de um jogo entre São Paulo e Inter no domingo), a venda pela internet (Ingressos Fácil) prosseguiu normalmente, com alguns problemas ne navegabilidade.
O número total de público no show em São Paulo deve ficar em torno de 50 mil, por conta dos ingressos dados a patrocinadores e dos 2.000 convites disponibilizados para crianças carentes sob os cuidados de abrigos e casas de acolhida da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) de São Paulo.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice