Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2006 - 09h01

Cicarelli vai processar quem divulgou vídeo e paparazzo

Publicidade

da Folha Online

Finalmente Daniella Cicarelli, 26, resolveu se manifestar sobre o vídeo que flagrou ela e o namorado, Renato Malzoni Filho, 33, conhecido como Tato, em cenas indiscretas numa praia espanhola. Segundo a colunista da Folha Mônica Bergamo (exclusivo para assinantes), a modelo e o executivo preparam uma contra-ofensiva judicial pelo prejuízo sofrido com a veiculação das cenas.

O casal promete processar todos os sites, brasileiros e estrangeiros, e as revistas que veicularam as cenas --o objetivo é pedir indenização de "alguns milhões" por danos morais e materiais. Os advogados também preparam uma ação criminal contra Miguel Temprano, o paparazzo espanhol responsável pela gravação.

Ainda segundo a colunista, a Merrill Lynch, onde Tato trabalha, abriu investigação interna sobre os fatos --o executivo estaria, inclusive, correndo risco de perder seu emprego.

O filme de pouco mais de quatro minutos, com cenas tórridas do namoro entre Cicarelli e Tato, foi exibido pela primeira vez no domingo, no programa "Dolce Vita", da rede espanhola Telecinco. Minutos após ir ao ar, a gravação já estava na internet. Enquanto divulgava sua conquista, o paparazzo deu entrevista e explicou como conseguiu as imagens.

Temprano afirmou que filmava aleatoriamente quando Tato e Cicarelli começaram a se abraçar. Segundo o fotógrafo, a cena toda --dos beijos aos carinhos exagerados fora e dentro do mar-- durou 23 minutos.

"Calculo que estava a 110 metros deles. Foram minutos intermináveis", classificou. Miguel Temprano é um dos paparazzi mais famosos da Espanha, conhecido por comentar em programas de fofoca e participar como jurado em reality shows.

Após a divulgação do vídeo, a assessoria de imprensa da MTV declarou que não comentará o caso por se tratar de uma "questão pessoal" da apresentadora --nesta quarta, aliás, a emissora musical confirmou a participação dela no VMB. A assessoria de Cicarelli, por sua vez, declarou que a modelo não se manifestaria sobre o assunto.

Leia mais
  • Escolha o vestido que Cicarelli vai usar na festa do VMB
  • Paparazzo espanhol conta como filmou "romance" de Cicarelli
  • Vídeo polêmico de Daniella Cicarelli ganha mídia internacional
  • Conheça os 10 artistas que estão em baixa no "mercado dos famosos"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Daniella Cicarelli
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página