Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/09/2006 - 10h56

Empresa de telefonia deixa de renovar contrato com Cicarelli

Publicidade

da Folha Online

Depois de a montadora de veículos GM (General Motors) ter tirado do ar a campanha publicitária estrelada pela modelo Daniella Cicarelli, é a vez da empresa de telefonia celular Tim rever seu contrato com a apresentadora da MTV, que nesta semana apareceu em cenas picantes com o namorado em uma praia na Espanha.

Divulgação
MTV confirmou Cicarelli como apresentadora do VMB mesmo após escândalo de vídeo
MTV confirmou Cicarelli como apresentadora do VMB mesmo após escândalo de vídeo
Segundo a assessoria de imprensa da Tim, o contrato com Cicarelli venceu recentemente e não será renovado. A empresa explica que o fim da parceria em nada tem a ver com o vídeo de Cicarelli e Tato Malzoni gravado por paparazzo, mas se deve apenas a prazos e estratégias já definidas anteriormente.

Cicarelli foi contratada pela Tim quando ainda era casada com o craque Ronaldo, também garoto-propaganda da marca, e nos últimos meses não aparecia mais em campanhas.

Montadora

A montadora GM tirou do ar os comerciais estrelados por Cicarelli para a marca Chevrolet. A empresa informou nesta sexta-feira que deve estrear uma nova campanha publicitária nos próximos dias, sem a modelo. A companhia considera só "mera coincidência" a retirada a da campanha de Cicarelli com a divulgação do vídeo em que a VJ da MTV aparece em cenas picantes com o namorado em uma praia. Ontem, a GM havia se recusado a comentar o caso, quando procurada pela reportagem.

Leia mais
  • Cicarelli vai processar quem divulgou vídeo e paparazzo
  • Escolha o vestido que Cicarelli vai usar na festa do VMB
  • Paparazzo espanhol conta como filmou "romance" de Cicarelli
  • Conheça os 10 artistas que estão em baixa no "mercado dos famosos"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Daniella Cicarelli
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página