Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/09/2006 - 11h51

Giorgio Armani apresenta em Londres sua coleção primavera-verão

Publicidade

da France Presse, em Londres

O italiano Giorgio Armani apresentou na noite desta quinta-feira, na Semana da Moda de Londres, sua coleção primavera-verão, em um desfile assistido por várias celebridades e dedicado à causa humanitária na África.

Reuters
Modelo desfile em Londres coleção primavera-verão 2007 de Armani
Modelo desfile em Londres coleção primavera-verão 2007 de Armani
Pelo menos 1.500 pessoas foram ao desfile, realizado em um salão de exposições no oeste de Londres, incluindo o ator Leonardo Di Caprio, a cantora Beyoncé e o cantor Bono, um ícone da luta contra a miséria na África.

Armani apresentou uma coleção primavera-verão 2007 com modelos curtos, fluidos, com predomínio do preto, branco e vermelho, e prometeu destinar 40% das vendas à compra de medicamentos contra a Aids para a população africana.

Após o público ouvir a cantora Beyoncé, oBono homenageou Armani: "Se o papel da arte é acabar com o que é feio ou pelo menos transformá-lo, Giorgio Armani é um deus."

O ator americano Leonardo Di Caprio deu seu apoio à causa humanitária na África dizendo que testemunhou "muito sofrimento" no continente africano ao rodar seu último filme, "The Blood Diamond" ("O Diamante de Sangue"), que mostra como as guerrilhas são financiadas pelo contrabando de diamantes retirados das zonas de conflito.

O desfile também foi assistido por vários astros do futebol internacional, como Thierry Henry, Frank Lampard e Andriy Shevchenko, pelo rapper 50 Cent, a atriz Kim Cattrall ("Sex and the City") e a cantora Alicia Keys.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Giorgio Armani
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página