Publicidade

Ilustrada
03/11/2009 - 11h47

"Pânico" vence o SBT e encosta na Record ao falar de Zina

Publicidade

da Folha Online

O programa "Pânico na TV" deste domingo, que falou sobre Zina --integrante do programa detido na última semana com uma cápsula de cocaína em São Paulo-- durante mais de 20 minutos, deixou a RedeTV! na frente do SBT no ibope.

SBT dobra audiência com séries americanas
Sasha não tem talento nenhum, diz Pedro Bandeira
"Fantástico" tem pior ibope; especialistas culpam novas mídias

Eduardo Knapp/Folha Imagem
Zina grava para o "Pânico na TV" no Parque São Jorge; programa ficou em terceiro lugar no Ibope ao falar sobre o caso
Zina grava para o "Pânico na TV" no Parque São Jorge; programa ficou em terceiro lugar no Ibope ao falar sobre o caso do integrante

Segundo dados consolidados do Ibope, o programa --que foi ao ar entre 20h50 e 23h24-- marcou média de 10,9 pontos e chegou perto da Record, que registrou 11,3 pontos. A Globo foi líder no horário, com 20 pontos de audiência, enquando o SBT ficou em quarto, com 9 pontos de média.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

Entre as audiências do fim de semana, o programa "Domingo Legal", do SBT, foi um dos destaques ao marcar 8 pontos de média e deixar a emissora de Silvio Santos na frente da Record, que marcou 7 pontos no horário ao exibir o "Tudo É Possível" e um filme.

Já na disputa de Silvio Santos contra Gugu, a Record levou a melhor, com 11 pontos contra nove. No mesmo horário, a Globo liderou com 19 pontos e a RedeTV! ficou em terceiro, com média de 8 pontos no ibope.

O "Fantástico", que nos últimos finais de semana vinha registrando médias abaixo dos 20 pontos, voltou a recuperar parte da audiência, fechando com média de 20 pontos. Neste horário, a Record teve média de 11 pontos e o SBT marcou 9.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca