Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/09/2006 - 19h44

Piada no VMB vai chamar paparazzo de Cicarelli de "desprezível"

Publicidade

JULIANA ALENCAR
do Agora

O vídeo em que a modelo Daniella Cicarelli aparece com o namorado Tato Malzoni em uma praia de Cádiz (Espanha) será alvo de pelo menos duas piadas de duplo sentido da MTV --emissora em que Cica é apresentadora-- na festa de premiação do VMB 2006, nesta quinta.

A reportagem assistiu na quarta-feira a um dos ensaios no Credicard Hall e conferiu duas das brincadeiras com a modelo, que vai apresentar a atração ao lado de Marcos Mion e Cazé Peçanha.

Na primeira, Cazé ressalta as qualidades da festa e pergunta a Cicarelli qual o seu vestido para a noite. "Cazé, o que é isso? Estou pelada aqui!", responde, de trás de um biombo, a modelo numa indignação ensaiada.

A seguir, o apresentador diz que ela achou um abrigo anti-paparazzi, "esses seres desprezíveis que abusam de namoradas em férias para saciar nossa curiosidade. Bando de pervertidos". A menção ao acontecimento não é a única no programa.

No segundo bloco da atração, Marcos Mion começa a falar de "fofoquinhas", sem especificar do que realmente se trata. "Esse é exatamente o ponto que eu gostaria de desenvolver melhor com você, Cica... Você sabe que o país inteiro anda falando..."

É a deixa para a apresentadora emendar: "E como falam! Se metem muito na vida da gente". E Mion complementa: "Vou ter que tocar naquele assunto (...). Acredite em mim, é melhor tirar isso do caminho logo e continuar a premiação. Cicarelli, olhe para as câmeras e diga...". Suspense no palco e deixa final para o apresentador: "Quem são os próximos convidados [da premiação]?" Fim da piada.

Leia mais
  • Pitty vence categoria rock no VMB e critica "mulher-bunda"; veja
  • Acompanhe premiação do VMB
  • Crítica: Conheça os melhores clipes do ano
  • Cicarelli terá de vestir fantasia de pata no VMB, aponta enquete

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o VMB 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página