Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/09/2006 - 22h52

Pitty vence categoria rock no VMB e critica "mulher-bunda"; veja

Publicidade

da Folha Online

A roqueira baiana Pitty aproveitou sua vitória no primeiro prêmio da noite no VMB 2006 para, no discurso de agradecimento, criticar as mulheres que usam corpo para ter sucesso.

"Só queria dedicar este prêmio aqui a todas as mulheres que me inspiraram nesta vida. São mulheres que usaram seus cérebros, e não suas bundas para conseguir alguma coisa", afirmou. (veja vídeo no YouTube)

A categoria de Melhor Videoclipe Rock foi apresentada por Lobão e Penélope (vestida de chapeuzinho vermelho). Pitty levou com "Déja-Vu".

"Uh, Cicarelli"

A noite começou com show de Charlie Brown Jr. Os mestres-de-cerimônia vieram a seguir em ternos pretos e colados na altura do braço. Cazé Peçanha, Marcos Mion e Daniella Cicarelli foram recebidos aos gritos de "Uh, Cicarelli! Uh, Cicarelli!".

Duas piadas sobre o "Caso Cicarelli" foram disparadas logo no início do evento. Na primeira, Marcos Mion instigava a modelo a comentar o caso. Sem conseguir criar o clima de suspense esperado, Cicarelli se esquiva e chama o prêmio e melhor videoclipe de rap --vencido por Marcelo D2, com "Gueto" veja vídeo no YouTube.

Já na segunda piada, a modelo apareceu atrás de um biombo, quando Cazé afirmou: "Pelo menos desta vez tem um biombo anti-paparazzi".

Leia mais
  • Cicarelli faz piadas ensaiadas sobre polêmica da praia; veja
  • VMB exibe beijaço e bitoca entre Cazé e Mion; veja
  • Pitty leva prêmio de Escolha da Audiência no VMB 2006
  • Confira os vencedores do VMB 2006

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o VMB 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página