Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/10/2006 - 16h17

Produtos de "Ídolos", Leandro Lopes lança CD e Osnir grava pela Sony

Publicidade

DIÓGENES MUNIZ
da Folha Online

O primeiro álbum do carioca Leandro Lopes, vencedor do reality show "Ídolos" (SBT), chega oficialmente nas lojas na próxima sexta-feira (6). "Por Você" terá 14 canções. "Ele tá todo pop rock", diz. Em outra vertente do espectro musical, Osnir Alves, 3° colocado no programa, está para fechar contrato com a Sony. "Meu álbum terá sertanejo, sim. Mas um sertanejo moderno", afirma.

Os dois cantores e o finalista derrotado Lucas Polleto são um dos poucos que conseguiram se engajar na área de TV e música após a atração do SBT. Polleto vai participar de "Bailando por Um Sonho", versão de "Dança dos Famosos" do SBT.

Na semana passada, Leandro esteve no Creditcard Hall para assistir ao VMB (Video Music Brasil). "Foi animal, aquilo é demais", diz o cantor, que no dia 5 de novembro, às 18h, voltará à casa de shows. Vai ser lá o lançamento de seu CD.
Divulgação
Final de "Ídolos" marca 16 pontos no Ibope com vitória do carioca Leandro Lopes, 22
Final de "Ídolos" marca 16 pontos no Ibope com vitória do carioca Leandro Lopes, 22


Leandro, que se mudou para São Paulo para trabalhar, também vai promover o CD no "Domingo Legal" (SBT) neste fim de semana. Sobre as influências do álbum, o cantor diz "ter muito de Fábio Jr., pop rock e até algumas românticas".

Sertanejo moderno

Se Leandro foi um dos candidatos mais ecléticos de "Ídolos", Osnir se mostrou o oposto. Desde o início da atração, o tocantinense exibia um perfil definido: o sertanejo. A defesa desse estilo rendeu frutos.

Seu primeiro CD por uma gravadora está confirmado. O álbum será produzido por trabalhado por César Augusto, produtor de Zezé Di Camargo. Segundo Osnir, o contrato será fechado com a Sony/BMG em breve.

"Já está tudo encaminhado. E, nossa, é um sonho para mim, porque mesmo quando eu estava no programa isso tudo era muito distante."

Ele entra em estúdio no começo de novembro, e seu CD deve chegar às lojas em janeiro de 2007.


Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Ídolos"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Geladeiras Geladeiras Frost Free, Duplex, a partir de R$ 862,20

    TV TV LED, 3D, FULL HD e Smart a partir de R$ 399,90

    Home Theater | Tênis | Mais...

    Voltar ao topo da página