Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/11/2009 - 19h43

Lindsay Lohan lava roupa suja com os pais em público

Publicidade

da Folha Online

A atriz Lindsay Lohan resolveu lavar a roupa suja familiar em público, e manteve os ataques ao seu pai, Michael Lohan, por meio de sua página no Twitter.

Michael divulgou na semana passada a gravação de um e-mail de voz no qual sua filha aparece chorando e lamentando que ninguém se importa com ela.

A atriz, por sua vez, respondeu que "é tão triste que eu tenha que compartilhar isso com todo mundo, mas eu não tenho uma relação real com o sr. Michael há anos. Essa é a verdade", escreveu.

"Só espero que eu possa mostrar as outras pessoas como ser forte em tempos difíceis, e ser capaz de defender a si mesmos e as pessoas que você ama, não importa o que aconteça", acrescentou a atriz.

Danny Moloshok/Reuters
Linsay Lohan resolveu lavar a roupa suja familiar respondendo a seu pai por meio de sua página no Twitter
Linsay Lohan resolveu lavar a roupa suja familiar respondendo a seu pai por meio de sua página no Twitter

Lindsay também destacou que haverá poucos áudios a mais para serem divulgados por seu pai. "Boas notícias, eu não liguei tantas vezes assim para ele, então isso vai terminar antes do que se imagina", escreveu.

Segundo o site da revista "People", a atriz está avaliando possíveis ações legais a serem tomadas contra seu pai, inclusive pedir um mandado de segurança para que ele não possa se aproximar dela.

Michael Lohan, por sua vez, disse estar preocupado com sua filha, que, segundo ele, está lutando contra vícios. "Eu quero colocá-la em um programa de reabilitação de longo prazo, para que ela abandone a medicação prescrita e o que mais estiver tomando", disse ele.

Entretanto, Michael divulgou recentemente outro áudio de um email de voz com Dina Lohan, mãe de Lindsay, destacando o esforço para colocar a filha em um programa de reabilitação.

"Você não faz ideia do que eu passei tentando colocá-la em um programa de reabilitação e algo assim. Ela me deu um soco na cara, e me chutou para fora do carro...(...) foi muito difícil. Ela está muito triste e magoada e muito...desestimulada. Eu disse para ela que não fosse para Los Angeles aos 18... mas ela foi", diz a mãe de Lindsay em recado para Michael Lohan.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página