Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/10/2006 - 19h43

Avril Lavigne se desculpa por cuspir em fotógrafo

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

A roqueira canadense Avril Lavigne se viu obrigada a pedir desculpas, nesta terça-feira, por cuspir em um fotógrafo quando saía de um clube noturno de Hollywood na semana passada.

A cantora cuspiu no fotógrafo quando seguia em uma limusine ao lado de seu marido, Deryck Whibley, com quem voltava da comemoração de seu 22º aniversário. A agressão, porém, foi gravada em imagens de televisão divulgadas na segunda-feira.

Lavigne publicou um comunicado em seu site (www.avrillavigne.com), no qual se desculpou por seu comportamento, mas admitiu que perdeu as estribeiras porque não gosta da invasão da mídia.

"Quero, sinceramente, me desculpar por meu comportamento com o fotógrafo", escreveu a jovem cantora, que nos últimos meses tem trocado a imagem de roqueira rebelde pela de uma estrela de Hollywood.

Lavigne disse que tentava "lidar com as insistentes intromissões" dos fotógrafos que perseguem os famosos por todas as partes. "Não foi minha intenção ofender meus fãs, cuja relação realmente valorizo. Trabalho e sempre continuarei trabalhando por meus fãs. Meu comportamento foi uma reação ao ataque persistente dos paparazzi", acrescentou.

Em julho passado, Avril Lavigne se casou com Deryck Whibley, 26, vocalista do grupo de rock canadense Sum 41.

A jovem, que vendeu milhões de álbuns graças a temas contestatórios, prepara um novo disco cujo lançamento está previsto para os primeiros meses de 2007.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Avril Lavigne
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página