Publicidade

Ilustrada
07/11/2009 - 17h38

Festival Maquinária espera receber 50 mil pessoas até domingo

Publicidade

colaboração para a Folha Online

A organização do Festival Maquinária, que acontece neste sábado e amanhã, domingo, na chácara do Jóquei, em São Paulo, espera um público de aproximadamente 25 mil pessoas em cada dia de festival.

Os portões do evento foram abertos às 13h deste sábado, mas as atrações principais só começaram por volta das 16h, com um show da banda Sepultura.

Até por volta das 17h o trânsito estava tranquilo para chegar ao festival, e o motorista não encontrava lentidão nas vias de acesso ao evento.

Flávio Florido/Folha Imagem
O guitarrista Andreas Kisser, da banda Sepultura, um dos grupos escalados para o Festival Maquinária, em São Paulo
O guitarrista Andreas Kisser, da banda Sepultura, um dos grupos escalados para o Festival Maquinária

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) desenvolveu um esquema especial ao redor da chácara do Jóquei, para facilitar o tráfego nas imediações do local.

A banda Deftones, dos Estados Unidos, se apresenta ainda nesta tarde de sábado.

A maior parte do público, entretanto, é esperada para esta noite, para acompanhar os shows das bandas Jane's Addiction e Faith No More.

Ainda há ingressos à venda, e as compras estão sendo realizadas normalmente nas bilheterias no próprio local do evento.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca