Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/10/2006 - 14h18

Ingressos para 30ª Mostra de Cinema custam R$ 13 e R$ 15

Publicidade

da Folha Online

A organização da 30ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que começa no dia 19 para convidados e dia 20 para o público, divulgou nesta segunda-feira (9) que os ingressos individuais para as sessões do evento irão custar R$ 13 (de segunda a quinta-feira) e R$ 15 (sextas, sábados e domingos).

Para garantir o lugar antecipado, o interessado deverá adquirir algum dos pacotes oferecidos, já que os ingressos individuais serão vendidos apenas nas salas no dia de exibição. O público poderá adquirir pacotes de 20 ingressos (R$ 120); 40 ingressos (R$ 220); o permanente integral, que dá direito a todas as sessões (R$ 340); e o permanente especial, que dá direito a sessões até as 17h55 (R$ 90).

As entradas começam a ser vendidas a partir de sábado (14), das 10h às 21h, na Central da Mostra, localizada no Conjunto Nacional (av.Paulista, 2073). O quiosque abre hoje, apenas para informações, deste fim de semana em diante vai funcionar das 12h às 18h.

A programação completa da Mostra ainda não definida --a previsão é que seja divulgada até sexta-feira. Em entrevista coletiva à imprensa realizada no sábado, a organização informou que serão exibidos pelo menos 362 filmes, sendo 270 longas, 21 médias e 71 curtas.

Neste ano, 18 espaços exibirão filmes até o dia 2 de novembro, quando o evento termina. São eles: Frei Caneca Unibanco Arteplex 1, 2 e 3, Espaço Unibanco 1 e 3, Cine Bombril 1 e 2, Sala UOL, MorumbiShopping 3, Cinesesc, Reserva Cultural 2, Sala Cinemateca, Olido, Cinemark Santa Cruz 9, vão livre do Masp, Centro Cultural São Paulo, Faap e Memorial da América Latina.

Leia mais
  • Mostra de Cinema de SP dá largada e abre central de informações
  • Manoel de Oliveira assina cartaz e exibe filme na 30ª Mostra

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Mostra de Cinema de São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página