Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/10/2006 - 17h33

"Weeds" aborda sexo juvenil e venda de maconha para rapper

Publicidade

[ALERTA: PARA QUEM ODEIA LER "SPOILERS" (TEXTO CONSIDERADO "DESMANCHA-PRAZER" POR REVELAR FATOS CRUCIAIS DE UMA TRAMA), NÃO SIGA EM FRENTE]

da Folha Online

O canal pago GNT começa a exibir a 2ª temporada de "Weeds" no próximo dia 26 de outubro (quinta), às 23h45. Nos EUA, essa etapa da série estreou no canal Showtime no último dia 14 de agosto.

"Weeds" é estrelado por Mary-Louise Parker, que levou em 2005 o Globo de Ouro de melhor atriz pelo papel de Nancy Botwin, viúva de um subúrbio da Califórnia que sustenta os filhos vendendo maconha.

Entre as novidades da nova temporada, a música "Little Boxes", tema da série, será cantada por outros artistas, como Elvis Costello. A canção original foi gravada pela cantora folk Malvina Reynolds (1900-1978).

Nesta temporada, Nancy começa a cultivar maconha, mas é pressionada a largar o negócio pelo namorado Peter (Martin Donovan), que trabalha na agência americana de combate às drogas, conhecida pela sigla DEA.

A segunda temporada vai explorar situações sexuais envolvendo adolescentes, como gravidez e masturbação. No oitavo episódio, o rapper Snoop Doggy Dog compra maconha de Nancy e compõe música sobre a erva.

Mesmo lutando contra o câncer, Celia (Elizabeth Perkins) vai achar tempo para atormentar sua filha gordinha, que vai trabalhar como modelo de roupas tamanho GG para adolescentes.

"Weeds", cujo título significa erva em inglês, tenta mostrar o lado politicamente incorreto dos tradicionais lares americanos. No GNT, as reprises serão na madrugada da sexta (3h15) e segunda (0h30).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Weeds"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página