Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/10/2006 - 18h41

Filme americano mostra golpe a turistas no Brasil onde "tudo vale"

Publicidade

DIÓGENES MUNIZ
da Folha Online

Em dezembro deste ano, a Fox Atomic, braço do conglomerado voltado ao público entre 17 e 24 anos, lança o filme de terror "Turistas", em que um grupo de jovens norte-americanos cai no golpe "Boa Noite, Cinderela" em terras brasileiras.

Há quatro anos, o mesmo canal polemizou ao mandar a família Simpson para o Rio de Janeiro. O frisson aconteceu porque na capital carioca Homer e companhia encontraram macacos e ratos nas ruas, além de uma população sexualmente agressiva. Após a exibição do episódio nos EUA, até o presidente FHC entrou no debate.

Divulgação
Em "Turistas", jovens norte-americanos passam férias no Brasil e são vítimas de golpe
Em "Turistas", jovens norte-americanos passam férias no Brasil e são vítimas de golpe
Desta vez, um grupo de estrangeiros sofre um acidente de ônibus e se perde em uma "remota floresta brasileira". No início do trailer, o local é apresentado como o paraíso. Os jovens jogam futebol, fazem topless, dançam com mulatas e bebem caipirinha.

Após uma festa, acordam atordoados em uma praia, sem seus documentos. "Parece o paraíso. Mas em um país em que tudo vale... tudo pode acontecer", explica o trailer, que mostra cenas de tortura contra os mochileiros azarados.

Integram o elenco do filme Josh Duhamel ("Las Vegas"), Melissa George ("The Amityville Horror") e John Stockwell ("Blue Crush"). O lançamento de "Turistas" está previsto para 1º de dezembro nos EUA.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o canal Fox
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Fogão Fogão De diversas marcas a partir de R$ 358,20

    Notebook Notebook Windows 8, LED, Intel" Core a partir de R$ 799,00

    Home Theater | Tênis | Mais...

    Voltar ao topo da página