Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/10/2006 - 19h24

Um mês depois, vídeo de Cicarelli ainda é um hit na web

Publicidade

da Folha Online

A polêmica do vídeo de Daniella Cicarelli na praia com o namorado completa um mês. Nos holofotes desde o início do escândalo, a modelo ainda negocia sua ida para a Record. O anúncio de sua contratação, previsto para a última sexta-feira, atrasou porque a apresentadora da MTV e a emissora da Igreja Universal ainda não terminaram as conversas para definir pontos decisivos como o valor do salário.

Mesmo com os processos na Justiça contra sites que divulgaram o vídeo, as cenas picantes de Cicarelli e Tato Malzoni na praia espanhola ainda são bastante procuradas pelos internautas. Os blogs que postaram o vídeo comemoraram o aumento de acessos.

O vídeo de 4min38s de duração ainda circula na rede. Blogs utilizam, principalmente, um link do Pornotube. No YouTube, o vídeo foi praticamente banido após o processo de Cicarelli contra o site de vídeos, adquirido na semana passada pelo Google.

No vídeo, as preliminares entre Cicarelli e o namorado acontecem ainda na areia, onde os dois, ele de sunga, ela de biquíni, deitados, trocam beijos e carícias; dali, o casal se levanta para um mergulho e, a caminho, passa a se tocar em cenas que vão ficando cada vez mais tórridas, chegando ao clímax no mar.

Rico desde o nascimento e atualmente executivo no banco Merril Lynch, Tato Malzoni é filho do empreiteiro Renato Malzoni, ex-dono da construtora Cetenco, que faliu. Ele foi namorado da socialite Cris Barros, dona da butique de mesmo nome. Espécie de sucessor de João Paulo Diniz e Ricardo Mansur, Tato alcançou a "celebridade" na revista "Caras" ao engatar um namoro com a atriz Letícia Birkeheuer, da novela "Belíssima". Em seguida, veio Cicarelli.

Com informações da Folha de S. Paulo

Leia mais
  • Record dá como certa contratação de Cicarelli
  • Confira 10 vídeos brasileiros que YouTube popularizou
  • Paparazzo de Cicarelli cobra "ética" da mídia

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Cicarelli
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página