"Sempre me vesti de forma espalhafatosa", diz Lady Gaga
da Folha Online
"Sempre me vesti de forma espalhafatosa e extrema", disse Lady Gaga à revista "Vogue". A cantora será capa da edição de dezembro da revista, em ensaio fotografado por Annie Leibovitz.
Durante a produção do ensaio, Lady Gaga surpreendeu a equipe com suas roupas. Em um dia, apareceu de vestido longo de chiffon Galliano e penas brancas na cabeça.
Em outro dia, ela chegou a ver a diretor de Arte da revista Grace Coddington em um pequeno vestido preto com uma peruca vermelho-berrante, e mais tarde apareceu no mesmo local "totalmente nua exceto por seu casaco branco emborrachado e uns saltos muito, mas muito altos!"
| Peter Kramer-2.nov.09/AP | ||
![]() |
||
| A cantora Lady Gaga, durante o 13º Ace Awards, em NY; ela diz que sempre se vestiu de forma espalhafatosa |
O ensaio é inspirado nas bruxas e Lady Gaga aparece usando roupas do estilista Marc Jacobs.
Leia mais
- Lindsay Lohan planeja dueto com Lady Gaga em novo disco
- Veja "Bad Romance", o novo clipe de Lady Gaga
- Cílios postiços são aliados da mulher na maquiagem
Outras notícias em Ilustrada
- Eike dá US$ 7 milhões a Madonna e cantora chora
- "Mulheres bonitas são consideradas burras ou vagabundas", diz Megan Fox
- Boninho pede que apresentadora do "Video Show" fique mais bonita
Especial
Livraria da Folha


