Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/11/2006 - 18h27

Para 54%, campanha "Dá um abraço?" é pagar mico

Publicidade

da Folha Online

Um homem saiu pela av. Paulista com a placa "Dá um abraço?". A Folha Online perguntou, em enquete, o que o internauta faria se o encontrasse no caminho. Com 54% dos votos, venceu a resposta "Ignoraria. Ninguém merece pagar esse mico. Parece pegadinha de TV. Ele só quer aparecer". A outra opção era "Daria um abraço. É uma mensagem de paz, de calor humano, em um mundo tão frio e individualista".

O consultor de recursos humanos Ary Itnem Whitacker, 45, que andou pela av. Paulista com a placa, gravou o vídeo e colocou no YouTube, seguindo o exemplo de um australiano que começou com a campanha do abraço. Na justificativa de Whitacker, que também é psicólogo, o abraço é uma "ferramenta de reaproximação das pessoas na vida moderna", e as empresas têm que lutar contra o isolamento das pessoas no ambiente corporativo, causado pelas novas tecnologias de comunicação.

Se você não participou ainda da enquete, clique aqui para votar. Como a votação ainda está aberta, o resultado varia de acordo com o número de novos participantes e suas escolhas. O resultado da enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de leitores da Folha Online.

Leia mais
  • Homem sai pela av. Paulista com placa "Dá um abraço"; veja
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página