Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/11/2006 - 22h35

David Brazil domina circuito gay do Rio e flagra famosos

Publicidade

SÉRGIO RIPARDO
Editor de Ilustrada da Folha Online

No circuito gay do Rio, o promoter David Brazil encarna o poder. Ele conhece deus e o mundo, sejam atores, modelos, diretores, escritores, jogadores de futebol e aspirantes à fama. Na Copa, embarcou para a Alemanha e caiu nos braços dos craques da seleção brasileira, que reagiram com respeito, fazendo a alegria dos fotógrafos.

Brazil representa uma tribo bastante hostilizada, até mesmo pelos próprios gays: os efeminados (ou as "pintosas", na gíria homossexual). Mas o prometer não se incomoda com rótulos e impõe respeito. No mês passado, ele participou do programa de Gilberto Barros, o Leão, na Band. Em um quadro da atração, homens e mulheres sarados mergulham em um tanque e prendem a respiração. No palco, Brazil faz o esperado pela produção do programa: chama a atenção de todos para as coxas avantajadas do rapaz.

O promoter ficou conhecido no meio GLS ao assinar uma coluna de duas páginas na "G Magazine". Ele atua também como um "paparazzo de famosos", exibindo fotos de atores e modelos, geralmente vestindo apenas uma sunga, clicados pelo promoter nas praias do Rio. O ator Dado Dolabella é um dos alvos das lentes de Brazil. Óbvio que interessa aos artistas essa visibilidade, e eles autorizam a publicação.

Embora não publique fotos de nudez, Brazil prefere mostras os famosos em imagens sem retoques, feitas fora de estúdio, dando um ar de realismo aos corpos exibidos, o que rende quase sempre comentários na seção "cartas" da revista. Após ter sido "descoberto" por Brazil, o dançarino de baile funk Daniel Marinho, mais conhecido como Dany Boy, acabou sendo contratado para fazer um ensaio na edição de julho do ano passado.

André AlmadaAndré FischerCelso KamuraClodovilClovis CasemiroDavid BrazilGilberto BragaLuiz MottSilvetty MontillaCarlos Tufvesson

Leia mais
  • Lista revela os 10 gays mais poderosos do Brasil

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre destaques GLS
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página