Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/11/2006 - 10h30

Rodrigo Santoro já negocia participação até o fim de "Lost"

Publicidade

da Folha Online

O ator Rodrigo Santoro, 31, mal estreou na aclamada série "Lost" e já pensa na sua permanência por mais três temporadas (ou seja, até o final), informa hoje o colunista Daniel Castro, da Folha (clique aqui para ler a coluna --exclusivo para assinantes). Segundo Castro, as negociações com a rede norte-americana ABC (do grupo Disney) já começaram.

AP
Rodrigo Santoro ficou em 12º lugar na lista anual da revista "People"
Rodrigo Santoro ficou em 12º lugar na lista anual da revista "People"
Santoro vem aos poucos ocupando seu espaço no mercado norte-americano. Ele acaba de entrar na tradicional lista da revista "People" dos homens mais sexies do mundo. Ficou em 12º lugar --foi o único do seriado da ABC a integrar o ranking.

O brasileiro entrou na terceira temporada da série, que estreou nos EUA no início de outubro e chega ao Brasil em março, pelo canal pago AXN. Ele interpreta o misterioso Paulo. Segundo o colunista, na semana passada a rede americana procurou o ator, que ficou surpreso.

A intenção da ABC seria estender a participação de Santoro até o fim da série, que deve durar seis temporadas. O ator, porém, não sabe se estaria pronto para ficar tanto tempo longe do Brasil, segundo pessoas próximas a ele.

Santoro já está envolvido com projetos no cinema --viverá Carlos Gardel em um filme que terá também a cantora colombiana Shakira, entre outras produções. Além disso, tem um final de contrato com a Globo, que também teria manifestado intenção de renovar com ele.

Leia mais
  • Internautas preferem Rodrigo Santoro em filmes, aponta enquete
  • Santoro será Carlos Gardel em filme com cantora Shakira
  • Santoro critica cobertura de sua atuação em "Lost"
  • Rodrigo Santoro empresta sua voz a personagem do game Scarface

    Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre George Clooney
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página