Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/11/2006 - 11h26

Após separação, Britney Spears sai com ator latino, diz jornal

Publicidade

da Folha Online

Parece que o casamento de Britney Spears, 24, com o bailarino e cantor Kevin Federline, 28, está realmente acabado. A popstar, que pediu divórcio na Justiça americana, foi vista em uma casa noturna de Las Vegas (Nevada) com o ator de origem latina Mario López, 33. A informação é do tablóide inglês "The Sun".

Divulgação
López seria novo "affair" de Britney
López seria novo "affair" de Britney
Segundo o jornal, os dois foram flagrados neste fim de semana. "Eles estavam claramente juntos, se olhando nos olhos e rindo bastante", disse uma fonte não identificada do "Sun". "Os dois até se deram as mãos, achando que ninguém estava olhando", continuou a fonte.

López nasceu em San Diego (Califórnia) e é filho de mexicanos. De porte atlético e dentro dos padrões do estereótipo latino (cabelos negros, pele morena e jeito sedutor), ele já participou de diversos seriados americanos, como "Saved by the Bell" e "Pacific Blue". . Ele também atuou nos filmes "Colors - As Cores da Violência" (1988), "Depraved" (1996) e "Eastside" (1999).

Após uma relação tumultuada e cercada por boatos, Britney acaba de se separar de Federline. Ela entrou com a ação de divórcio na Corte Superior de Los Angeles, onde também pede a guarda dos filhos. A batalha legal promete ser grande, pois o bailarino irá brigar pela guarda dos dois filhos do casal (Sean Preston e Jayden James). A cantora se casou com Federline em 18 de setembro de 2004.

Leia mais
  • Após ser pego no flagra, ex chantageia Britney com vídeo pornô
  • "Você é um inútil", diz Britney Spears a marido antes de separação
  • Surpreso com divórcio, marido de Britney deve brigar na Justiça
  • Britney Spears pede divórcio de Kevin Federline

    Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre Britney Spears
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página