Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/11/2006 - 16h55

Cantor Ben Harper vem ao Brasil em janeiro

Publicidade

JOSÉ NORBERTO FLESCH
Colaboração para a Folha Online

Comece a montar a agenda de 2007. Mais dois nomes acertam shows no Brasil. Ben Harper vem ao país em janeiro para uma série de apresentações. O cantor Donavon Frankenreiter embarca junto e chega como convidado especial da turnê.

Reuters
Cantor californiano Ben Harper, 37 vai se apresentar no Brasil em janeiro de 2007
Cantor californiano Ben Harper, 37 vai se apresentar no Brasil em janeiro de 2007
As datas e locais ainda não foram definidos --o artista passará por Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de janeiro e Salvador . Os dois engordam a lista de nomes internacionais que já tem Simple Plan (janeiro), Damien Rice (janeiro), Coldplay (fevereiro) e Roger Waters (março).

Trata-se da segunda vez que Harper, 37, desembarca aqui. A primeira foi no extinto Free Jazz, em 1998. À frente da banda The Innocent Criminals, o cantor californiano é conhecido pela mistura de gêneros que tem mostrado em seus quase 15 anos de carreira. Ele alterna blues, soul, folk, r&b e reggae. Seu álbum mais recente é "Both Sides of the Gun", sexto trabalho de estúdio, que saiu no Brasil este ano, via EMI.

O também californiano Donavon Frankenreiter, 33, é da turma do luau. Assim como Jack Johnson, tem inúmeros fãs entre a galera do surfe. Traz dois discos no currículo e um carimbo brasileiro no passaporte, obtido em 2004, quando se apresentou em Florianópolis.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Ben Harper
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página