Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/11/2006 - 13h02

Filho de Valadão pensa em fazer papel já interpretado pelo pai

Publicidade

da Folha Online

O ator Marco Antônio Gimenez, 28, filho de Vera Gimenez com o eterno cafajeste do cinema nacional, Jece Valadão, está nesta terça-feira na Câmara Municipal de São Paulo para o velório de seu pai, que morreu ontem aos 76 anos. Ele chegou acompanhado pela mãe e pela irmã, a apresentadora Luciana Gimenez.

Divulgação
Marco já fez participações em "Mulheres Apaixonadas e "Um Só Coração"
Marco já fez participações em "Mulheres Apaixonadas e "Um Só Coração"
Marco Antônio, que interpreta o pitboy Urubu na novela teen global "Malhação", não descartou viver algum personagem que seu pai já fez durante os mais de 50 anos de carreira.

"O futuro a Deus pertence. Não tenho cabeça para pensar nisso agora, mas futuramente talvez, depende das oportunidade que aparecerem", disse o jovem, citando o trabalho de Valadão nos filmes "Boca de Ouro" e "Os Cafajestes".

"Sei que ele está bem onde estiver. Quero honrá-lo e vou continuar a trabalhar normalmente. Onde que que ele esteja, sei que está me vendo", disse Marco Antônio. "Ele sempre lutou, batalhou e trabalhou sozinho numa época em que era difícil fazer cinema."

Sobre os trabalhos de destaque do pai, ele cita a peça "A Gaiola das Loucas", em que atuou ao lado de Vera Gimenez. "Ele, que era conhecido por ser machão, e na peça interpretou um homossexual com toda dignidade."

Além de Marco Antônio Gimenez, Valadão, que passou por seis casamentos, teve outros oito filhos, quatro reconhecidos e quatro assumidos por outros homens.

Leia mais
  • Velório reúne viúva e cinco dos nove filhos de Jece Valadão
  • Vera e Luciana Gimenez se despedem de Jece Valadão em velório
  • Confira a filmografia do ator Jece Valadão

    Especial
  • Veja galeria de fotos do ator Jece Valadão
  • Leia o que já foi publicado sobre Jece Valadão
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página