Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/12/2006 - 21h46

Nicole Richie passa por "momento difícil", diz seu advogado

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

Nicole Richie, 25, amiga inseparável da socialite Paris Hilton detida na segunda-feira por dirigir sob o efeito de drogas em Los Angeles, passa por "um momento difícil", disse o advogado da jovem nesta terça-feira. Nicole é filha do cantor Lionel Richie e estrela do reality show "The Simple Life".

AP Photo
Foto de Nicole Richie na polícia
Foto de Nicole Richie na polícia
"É um momento difícil para Nicole, mas ela está preparada para aceitar qualquer responsabilidade", informou o advogado, Howard Weitzman. A jovem "tenta continuar com sua carreira", acrescentou o advogado na curta nota publicada um dia depois da detenção por algumas horas nos arredores de Hollywood.

Richie, que foi liberada na manhã de segunda-feira após pagar US$ 15.000 de fiança, havia sido detida depois que a polícia da Califórnia recebeu ligações de outros motoristas, denunciando que uma jovem dirigia uma caminhonete esportiva preta Mercedes-Benz na contramão de uma grande auto-pista de Los Angeles.

Quando a polícia chegou ao local, Richie dirigia sozinha no sentido correto, mas na via errada, destinada a veículos com mais de dois ocupantes. Ao ser detida e submetida a um exame de alcoolemia, as autoridades concluíram que ela "não estava em condições de dirigir de forma segura", informou Todd Workman, oficial da patrulha rodoviária da Califórnia.

Segundo este oficial, a própria Nicole contou ter tomado o analgésico Vicodin e fumado maconha, razão pela qual foi fichada por dirigir sob a influência de álcool e drogas.

Leia mais
  • Filha de Lionel Richie é detida por dirigir sob efeito de drogas

    Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre "The Simple Life"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página