Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/12/2006 - 11h12

Fox estréia nova temporada de "Prison Break" em janeiro

Publicidade

da Folha Online

O canal pago Fox estréia no dia 9 de janeiro, às 22h, a segunda temporada da série "Prison Break", que tem 13 episódios. Antes disso, no dia 7, o canal exibe uma pré-estréia especial, também às 22h, e no dia dia 6, um sábado, coloca no ar uma maratona (16h às 20h) com os últimos quatro episódios da primeira temporada.

Divulgação
Na 2ª temporada, Lincoln e Michael descobrem que fugir da prisão foi a parte mais fácil
Na 2ª temporada, Lincoln e Michael descobrem que fugir da prisão foi a parte mais fácil
Na segunda temporada, Lincoln e Michael descobrem que fugir da prisão foi a parte mais fácil. Convencido da inocência de seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado à morte pelo assassinato do irmão da vice-presidente americana, Michael Scofield (Wentworth Miller) assalta um banco com o propósito de ser preso e ir para a mesma penitenciária onde Lincoln está. Tudo, é claro, para poder libertá-lo.

Na primeira temporada, Michael falha em seu plano de adiar a execução de Lincoln tentando interferir no mecanismo de funcionamento da cadeira elétrica. Já Veronica e Nick tentam conseguir uma autorização para exumar o corpo de Terence Steadman enquanto o tempo de Lincoln se esgota. Por fim, Michael coloca em prática seu plano de fuga e, depois de uma série de contratempos, consegue escapar juntamente com seus companheiros.

Divulgação
Canal Fox faz no dia 6 maratona com os quatro últimos episódios da primeira temporada
Canal Fox faz no dia 6 maratona com os quatro últimos episódios da primeira temporada
Já fora da prisão, os fugitivos precisam lutar pela sobrevivência. A caçada é comandada por Alexander Mahone (William Fichtner), um agente do FBI tão brilhante como Michael e atormentado por seus próprios demônios. O vingativo Brad Bellick (Wade Williams), chefe dos carcereiros, também não descansará até que os fugitivos sejam capturados vivos ou mortos.

Enquanto isso, o agente do Serviço Secreto Paul Kellerman (Paul Adelstein), trabalhando sob as ordens da presidente Reynold, fará o impossível para evitar que a conspiração que incriminou Lincoln venha à tona.

Indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor ator em série dramática (Wentworth Miller), "Prison Break", também foi premiada com o People's Choice como revelação em sua categoria.

Leia mais
  • Chef transforma cozinha em inferno no reality 'Hell's Kitchen'
  • Seriado "Heroes" estréia no Brasil em 2 de março
  • Ator da série 'Prison Break' se envolve em acidente fatal de trânsito
  • Globo compra direitos da série 'Prison Break'
  • Galã de 'Lost' promove filme sobre futebol nos EUA

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Prison Break"
  • Leia o que já foi publicado sobre séries
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página