Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/12/2006 - 09h19

Boatos sobre morte de Jack, de "Lost", viram febre na internet

Publicidade

da Folha de S.Paulo

[ALERTA: PARA QUEM ODEIA LER "SPOILERS" (TEXTO CONSIDERADO "DESMANCHA-PRAZER" POR REVELAR FATOS CRUCIAIS DE UMA TRAMA), NÃO SIGA EM FRENTE]

Boatos sobre a morte do personagem principal da série "Lost", o médico Jack Shepard (Matthew Fox"), viraram febre na internet ontem. Em entrevista ao blog da apresentadora Kristin Veitch, do canal E!, o produtor da atração, Damon Lindelof, deu uma declaração ambígua: "Este é o mais louco rumor envolvendo o seriado até o momento. O fato de você achar que poderíamos fazer isso é incrivelmente lisonjeiro".

Jeff Gentner/AP
Matthew Fox, galã de "Lost", está em "We Are Marshall"
Matthew Fox, galã de "Lost", está em "We Are Marshall"
Os boatos começaram depois que Fox disse, numa entrevista coletiva para o filme "We Are Marshall", que não voltaria à série: "Eles me mataram", teria dito o ator. O papel no longa pode render a Fox uma indicação ao Oscar, o que, para alguns fãs, seria motivo para o ator sair da série e se dedicar mais à carreira no cinema.

O jornal "The New York Post" lembra que Jack deveria ter morrido há dois anos, no fim do primeiro episódio. Mas isso, quando ainda se pensava numa participação temporária do ator Michael Keaton na pele do personagem.

Nos Estados Unidos, a terceira temporada, que traz o ator brasileiro Rodrigo Santoro como Paulo, exibiu, por enquanto, apenas seis episódios antes de sai do ar para um intervalo de três meses --no lugar, a rede ABC colocou o drama "Day Break", que fracassou na audiência e não terá continuidade. "Lost" retorna nos EUA no próximo dia 17 de fevereiro para mais 16 episódios.

O sucesso da série vem diminuindo nos EUA e há quem fale que o boato sobre a morte de Jack seria mais uma jogada de marketing dos produtores. No Brasil, a terceira temporada estréia somente no dia 5 de março, às 21h, no AXN. A 2ª temporada vai ser exibida na Globo a partir do dia 5 de fevereiro de 2007.

Incêndio

Outra notícia intrigou ontem os aficionados por "Lost": o incêndio que destruiu, anteontem pela manhã, a casa alugada no Havaí pela atriz Evangeline Lilly, que vive a Kate na série. Lilly não estava na casa e a polícia ainda está investigando as causas do incêndio.

Com informações da Folha Online


Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Matthew Fox
  • Leia o que já foi publicado sobre a série "Lost"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página