Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/12/2006 - 16h54

Globo divulga imagens de Suzana Vieira em "Paraíso Tropical"

Publicidade

da Folha Online

A Globo divulgou fotos do encerramento das gravações de "Paraíso Tropical", nova novela das 21h da emissora carioca, com estréia prevista para março. A produção acabou em 21 deste mês, em Porto de Galinhas (PE).

O folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares tem entre os atores principais Suzana Vieira, que vem ganhando espaço na mídia por conta de um escândalo envolvendo a prisão de seu marido em um motel na última quarta-feira (20).

Divulgação
Suzana Vieira em "Paraíso Tropical"
Suzana Vieira trabalha em "Paraíso Tropical"
Segundo a divulgação da Globo, Suzana Vieira, que viverá Amélia, a dona de um bordel na Bahia, foi recebida no set com aplausos pela equipe no último dia de gravação. Durante um intervalo, a atriz falou para a assessoria de imprensa do canal sobre sua participação.

"O convite foi muito gentil, amoroso. Sou amiga do Gilberto Braga há muito tempo. Quando ele me chamou, já sabia que eu iria fazer uma novela de Aguinaldo Silva e, por isso, me convidou para uma participação afetiva", disse.

Divulgação
Suzana Vieira em "Paraíso Tropical"
Novela das 21h vai abordar turismo sexual
Com 36 anos de carreira, Suzana diz considerar sua interpretação de sua personagem "bem difícil". "Só estou um pouco assustada por que é uma participação muito ativa. Amélia é uma mulher cardíaca e não sei como será fazer a cena de uma mulher tendo um infarto."

Paraíso Tropical é uma novela que terá início no nordeste, passando para Copacabana --"o microcosmo brasileiro", na concepção da emissora carioca. A novela vai abordar o tema do turismo sexual, com Alessandra Negrini no papel de gêmeas.

Caso de polícia

Divulgação
Suzana Vieira em "Paraíso Tropical
Na trama, Suzana Vieira será dona de bordel
O marido de Suzana Vieira, 64, teve a prisão administrativa decretada após se envolver em um quebra-quebra na última quarta-feira (20), em um motel, onde teria agredido a acompanhante.

Além de acusado de cometer lesões corporais na acompanhante, Silva teria resistido à prisão. Segundo o delegado Jader Amaral, da 33ª Delegacia de Polícia de Realengo, o marido da atriz estava "nervoso e alterado".

No confronto com policiais, bateu a cabeça em um espelho. Silva foi preso e, depois, encaminhado para uma clínica particular. Pessoas próximas ao policial disseram que ele está em um período de "desintoxicação".

Perfil

Suzana Vieira é uma das atrizes mais populares da Rede Globo. Sua última novela foi "Senhora do Destino" (junho de 2004 a março de 2005), na qual interpretou a protagonista Maria do Carmo, uma pernambucana que se muda para o Rio, onde sua filha recém-nascida é levada pela falsa enfermeira Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). Neste ano, ela participou do quadro "Dança no Gelo", do "Domingão do Faustão". Atualmente Suzana Vieira grava a próxima novela das 21h da Globo, "Paraíso Tropical", com estréia prevista para março de 2007.
Divulgação
Suzana Vieira em "Paraíso Tropical"
Suzana Vieira grava em Porto de Galinhas


No Carnaval de 2005, aos 62 anos, ela se tornou a mais velha madrinha de bateria da escola de samba Grande Rio, destaca sua ficha no IMDb, um dos maiores arquivos da indústria do entretenimento. Suzana repetiu a dose no Carnaval deste ano, mas depois anunciou que deixaria o cargo e também reclamou da fantasia que vestiu. Foi na Grande Rio que Suzana conheceu Marcelo. Ele trabalhava como segurança da escola de samba.

Paulistana, ela nasceu no dia 23 de agosto de 1942. Seu nome de batismo é Sônia Maria Vieira Gonçalves. Antes da relação com Marcelo, ela foi casada por 20 anos com o empresário Carson Gardeazabal. Seu primeiro marido foi o diretor Régis Cardoso, com quem teve o filho Rodrigo, diretor-executivo da Sony. Suzana tem dois netos, Bruno e Rafael, que moram com o pai nos EUA, segundo a revista "Quem".

Leia mais
  • Marido de Suzana Vieira é internado em clínica, diz PM
  • Suzana Vieira está "pasma" com prisão do marido, diz advogado
  • Marido de Suzana Vieira é preso em motel no Rio
  • Record liberta artistas da escravidão e quebra monopólio, diz Mara
  • Comentário: Xuxa reage ao rumor de corte de orçamento para 2007
  • Cicarelli, Clô, Vanucci e "senhora do orgasmo" são eleitos "micos do ano"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o marido de Suzana Vieira
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    TV LED TV LED Smart, HDMI, Full HD a partir de R$ 899,90

    Geladeira Geladeira Side By Side, Duplex, Frost Free a partir de R$ 849,00

    Home Theater | Tênis | Mais...

    Voltar ao topo da página