Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/01/2007 - 14h14

Audiência da Record cresce quase 30% no horário nobre

Publicidade

da Folha Online

Em sua meta obstinada pela consolidação do segundo lugar no ibope, a Record colheu bons frutos em 2006. A emissora comandada pela Igreja Universal --e em boa parte financiada por ela-- registrou aumento 27% em sua audiência à noite (18h à 0h) em 2006, passando da média de sete pontos para nove pontos (em números arredondados).

Esses dois pontos migraram majoritariamente do SBT, cuja audiência média caiu de 11 para oito pontos, segundo a Record --que já havia começado 2006 pouco à frente da emissora de Silvio Santos no horário nobre e em dezembro passou o SBT na média diária (7h à 0h), registrando seis pontos.

Os dados, divulgados pela própria Record, não puderam ser confirmados junto ao SBT, já que a emissora de Silvio Santos desativou sua assessoria de imprensa.

Como considera a segunda colocação já consolidada, o canal da Barra Funda (zona oeste de SP) já trabalha de olho nos números da Globo. Os funcionários da emissora trabalham agora com acesso apenas à audiência da Globo, como informou Laura Mattos na Folha (exclusivo para assinantes). Números em tempo real do SBT, Band, Rede TV! e Cultura não estão mais acessíveis --para os bispos, a briga agora é focada no primeiro lugar, há anos ocupado pela emissora da família Marinho.

Leia mais
  • Ano começa mal na TV, com o "novo" Ratinho
  • Globo constrói "Projacre" para minissérie; Lula pode ser personagem
  • Globo omite Record em especial sobre Elis Regina
  • Procuradora de "Páginas" deixa cargo após seqüestro

    Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre a Record
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página