Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/01/2007 - 11h30

Stallone diz que termina a série "Rocky" com sexto filme

Publicidade

da Efe, no México

O ator americano Sylvester Stallone disse nesta sexta-feira na Cidade do México que, com "Rocky Balboa", dá por encerrada a saga do boxeador, composta por seis filmes e que começou há 30 anos.

"Há alguns anos me casei, tive filhos, mas continuava sentindo um animal dentro de mim que me dizia: você tem que terminar a série Rocky", disse o ator numa entrevista coletiva na capital mexicana.

Divulgação
Ator norte-americano Sylvester Stallone sobe ao ringue novamente em "Rocky Balboa"
Ator norte-americano Sylvester Stallone sobe ao ringue novamente em "Rocky Balboa"
"Cometi muitos erros em minha vida, mas um que não podia deixar passar era o de não terminar esta história, porque todo o mundo ama Rocky", afirmou.

Stallone explicou que, durante muitos anos, tentou fazer a última parte de Rocky, mas não encontrava resposta em Hollywood. Para ele, foi um milagre que permitiu o sexto filme. Uma noite, no México, encontrou-se num restaurante com um executivo de um estúdio. Ele prometeu dar ao ator a oportunidade de filmar "Rocky Balboa".

Além disso, Stallone disse que o novo filme foi bem recebido pelo público e que sua emoção foi igual à do primeiro, de 1976. "Rocky é meu personagem favorito, porque se parece muito comigo. Estou surpreso por tudo o que este sexto filme está provocando", comentou.

O ator disse que a história mostra uma característica do mundo atual, no qual os veteranos são deslocados pelos jovens, que não levam em conta a sua experiência. Rocky Balboa conta histórias aos clientes de seu restaurante, Adrian's, até que recebe a oportunidade de voltar ao ringue para se despedir de seu público.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Rocky
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página