Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/01/2007 - 15h00

Jennifer Lopez é homenageada pela versão hispânica da "People"

Publicidade

da Folha Online

Jennifer Lopez está entre "Os Cem Hispânicos mais Influentes" presentes na última edição da revista "People em Espanhol", que homenageia as celebridades que tiveram mais impacto na comunidade hispano-americana.

Lopez, que aparece na capa da edição de fevereiro da revista, que chega às bancas na sexta-feira, diz que "ser um exemplo para outros é uma grande parte de meu trabalho".

A cantora e atriz de 37 anos diz que pretende ter filhos algum dia.

"Eu venho de uma grande família, então, é claro, eu quero ter um [filho]", disse a cantora à revista. "Mas eu tenho minha própria família: minha família mais próxima, meu marido e seus filhos. Eu compartilho tudo com eles. Tenho muita sorte de tê-los."

Marc Anthony, 37, que não está na lista, e Jennifer Lopez se casaram em 2004. Ele é cantor e tem dois filhos, Cristian, 5, e Ryan, 3, de sua ex-mulher Dayanara Torres, além de uma garota de 12 anos, Arianna, de um relacionamento anterior.

Jennifer Lopez encabeça a lista, que também inclui Antonio Banderas, Carlos Santana, Eva Longoria, George Lopez, Gloria Estefan, Ricky Martin, Salma Hayek e Shakira, entre outros.

A revista também inclui o diretor de cinema Alejandro Gonzalez Inarritu, o procurador geral Alberto Gonzales, o empresário Carlos Slim Helu, a presidente da MTV Christina Norman, a socióloga Aida Giachello e a professora Bertha Flores.

Jennifer Lopez já estrelou os filmes "Selena", "Encontro de Amor" e "A Sogra". Ela gravou seu primeiro CD em espanhol, "Como Ama una Mujer", que deve ser lançado nesta primavera americana.

"Quando olho para tudo isso, eu penso: Uau! Eu não sabia que tinha tudo isso dentro de mim", diz.

Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre Jennifer Lopez
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página