Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/01/2007 - 16h31

Participante que fez "Malhação" é outra "coincidência" do "BBB7"

Publicidade

da Folha Online

O 'BBB7' já pode comemorar seu primeiro recorde. Não é de audiência --a atração começa só no dia 9--, mas de ter a seleção de participantes menos transparente da história do reality show.

Além de ter vetado a entrada de pessoas fora do padrão estético global (gostosões e gostosonas muito mais eloqüentes de boca fechada), a Globo escolheu candidatas que já tinham passagem pela TV, amizade com figurões da emissora e participações em novelas da casa.

Divulgação
A catarinense Liane tem 26 anos
A catarinense Liane tem 26 anos
É o caso de Liane Fernanda de Souza, 26. Segundo a Globo, ela é apenas uma estudante de Florianópolis. Na verdade, Liane já trabalhou em 'Malhação' por dois meses. Ela interpretou a Paulinha, em 1999.

Fora isso, foi uma das concorrentes na disputa da nova loira do grupo de axé 'É O Tchan' --perdeu para Sheila Mello. Segundo a assessoria de imprensa da Globo, não há nada que atente contra a participação de Liane, que continuará no "BBB7".

Há ainda Flávia Viana, convocada para preencher a vaga da 'garota das maletas' Yumi. No fim das contas, tanto a excluída como a recém convocada trabalharam para Silvio Santos.

A Globo alega que Yumi ainda tem contrato vigente com a emissora do homem do baú, por isso foi eliminada antes de a atração começar. Yumi nega. O SBT não se posiciona. A Globo apresentou a nova integrante como 'Flávia, promotora de eventos'.

Além de sobrenome, Flávia Viana tem um passado na TV e em revistas masculinas. Trabalhou no extinto programa 'Eu Vi na TV' (RedeTV!), de João Kleber (que é ex-Globo, aliás), atuou na 'Praça É Nossa' (SBT) e, há poucas semanas, era dançarina do 'Melhor do Brasil' (Record).

Como o programa está reprisando suas atrações, a Record pode exibir o rosto de Flávia juntamente com a Globo. A assessoria de imprensa da Globo reafirmou que, ainda assim, Flávia fica na casa.

Outra "coincidente" é Analy Rosa, que trabalhou como hostess no restaurante do apresentador global Luciano Huck. Analy também participa do grupo 'Female Angels'. São seis DJs mulheres que fazem shows em casas noturnas. A assessoria de imprensa da Globo diz que também não há problemas no caso dela.

Outros casos

Caso de participantes nada anônimos ou com amizade dentro da Globo não são novidade no 'BBB', apesar de o fenômeno ter atingido seu ápice nesta próxima edição.

A modelo Sabrina Sato ('BBB3'), hoje na RedeTV!, já havia sido dançarina do Faustão. Marcela de Mello Queiroz ('BBB4'), a promoter de Londrina, era amiga de Desirée Soares, também conhecida como sra. Galvão Bueno, que por sua vez é dona de uma agência de modelos na cidade paranaense.

Antonella ('BBB4') era amiga do Boninho, diretor do programa. Também era stripper em Balneário Camboriú.

Leia mais
  • Comentário: Em 2006, Globo quis ganhar no grito e SBT silenciou
  • Globo leva ao ar homenagem à Band
  • Candidata eliminada do "BBB7" recebe convite para posar nua
  • Promotora de eventos vai substituir ajudante do Silvio Santos no "BBB7"
  • Exclusão de candidato é velho chamariz para "BBB"

    Especial
  • Enquete: Por que se perde tempo com "BBB"?
  • Leia cobertura completa sobre o "BBB7"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página