Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/01/2007 - 00h01

Globo inicia "BBB7" com aposta em "explosão de hormônios" e intrigas

Publicidade

da Folha Online

A sétima edição do "Big Brother Brasil" começa nesta terça-feira (9), a partir das 22h. O programa vai durar 12 semanas. São 16 participantes, dois a mais do que em 2006, disputando um prêmio de R$ 1 milhão.

Todos foram selecionados pela equipe de produção. A Globo eliminou o sorteio, a fim de evitar participantes de baixa renda, mais velhos ou fora dos padrões fixados pela emissora, como gordinhos ou quem tem mais de 30 anos.

São oito homens e oito mulheres. Só há um negro. O participante mais jovem é a estudante fluminense Carolini, 19. Com 30 anos, os mais velhos são o analista financeiro mineiro Alberto e a DJ paranaense Analy.

A escolha de um elenco mais jovem, com corpos sarados e rostinhos de modelos, é uma estratégia para explorar situações e conflitos típicos da esperada "explosão dos hormônios" com o avanço dos dias de confinamento.

A Globo quer também acirrar as intrigas para dar espaço aos pitis e barracos. Por isso, mudou regras. Agora há a possibilidade de não existir participante imunizado na semana. A indicação do anjo estará sujeita a veto de um dos participantes.

Um concorrente definido por sorteio poderá vetar o nome escolhido pelo anjo. Neste caso, não haverá imunizado na semana. Mais uma vez, Pedro Bial pilota o "BBB", dirigido por J.B. de Oliveira,o Boninho.

A casa foi reformada. O quarto do líder está maior, o banheiro retornou para dentro da casa, o spa e o espaço externo também cresceram, e a sala de ginástica, os quartos e o confessionário ganharam com nova decoração.

Haverá ainda o programa "BBB Só Para Maiores", que irá ao ar às quartas, após a série "24 horas", a partir do dia 17, apresentado por Vinícius Valverde. A atração discutirá com fãs as polêmicas fabricadas na casa.

Leia mais
  • Participante que fez "Malhação" é outra "coincidência" do "BBB7"
  • Sem diversidade, "BBB7" vai explorar estética da mulher-objeto
  • Exclusão de candidato é velho chamariz para "BBB"

    Especial
  • Enquete: Por que se perde tempo com "BBB"?
  • Veja imagens da nova casa do "BBB"
  • Leia cobertura completa sobre o "BBB7"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página