Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/01/2007 - 11h01

"É algo superdolorido de falar", diz Cicarelli sobre vídeo

Publicidade

da Folha Online

Após muita polêmica (no Brasil e no mundo) desde a exibição do vídeo em que aparece numa praia fazendo sexo com o namorado Tato Malzoni, 33, em setembro passado, Daniella Cicarelli, 26, finalmente decidiu falar. A modelo e apresentadora deu entrevistas à imprensa para comentar a decisão judicial que bloqueou o acesso ao YouTube no Brasil.

Cicarelli afirma que a decisão, já substituída por outra que bloqueia apenas o acesso ao vídeo, foi resultado de uma ação dos advogados do namorado, não dela. "Não tenho nada a ver, nem com o pedido nem com a decisão. Quem entrou com a ação na Justiça foi o Renato [Tato], que é a outra parte envolvida no vídeo", afirmou a apresentadora no Jornal da Globo exibido na noite de terça-feira.

João Sal/Folha Imagem
Daniella Cicarelli diz ser fã do YouTube
Daniella Cicarelli diz ser fã do YouTube
Para ela, o namorado está "defendendo os interesses dele, da maneira como julga ser certo". "Não vou me intrometer nessa decisão dele", completou.

À coluna de Mônica Bergamo na Folha (exclusivo para assinantes), a apresentadora também se eximiu de responsabilidades quanto à ação contra o site. "Estão fazendo uma confusão. [...] É claro que eu não gostaria que o vídeo estivesse no ar. Os adolescentes estão de férias e eu quero proteção para o vídeo. Meu público é adolescente. Mas eu não sou contra o YouTube. Eu também gosto de acessar o site."

Cicarelli afirmou ainda que processou apenas o fotógrafo espanhol Miguel Temprano, que gravou as imagens. "Quis tocar isso da maneira mais discreta possível, não quero fazer mais barulho. É algo superdolorido de falar." Ela revelou ainda que sofreu muito ao saber do vídeo. "Você não tem idéia. Eu fiquei literalmente arrasada", disse à colunista.

Dengue

À Folha, a modelo comentou ainda a campanha da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul, que fez uma sátira com dois atores fantasiados de mosquitos da dengue em uma praia para mostrar que o inseto "se reproduz em qualquer lugar". "Achei uma grande falta de respeito. Um órgão de saúde fazendo isso! Uma falta de respeito descomunal", comentou.

Segundo a assessoria de imprensa de Cicarelli, a apresentadora não irá divulgar nota oficial sobre o caso porque considera que as duas entrevistas já cumpriram o papel de comunicar suas "palavras oficiais".

Leia mais
  • Informática - MTV divulga nota sobre boicote a Cicarelli; leia íntegra
  • Brasil Telecom acata nova decisão da Justiça e desbloqueia acesso a YouTube
  • Leia a íntegra da nova decisão da Justiça sobre vídeo de Cicarelli no YouTube
  • Bloqueio de vídeo de Cicarelli no YouTube ganha destaque internacional
  • Cicarelli, Clô, Vanucci e 'senhora do orgasmo' são eleitos "micos do ano"
  • Crítica: Pulga atrás da orelha afugenta público na estréia do "BBB7"

    Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre Daniella Cicarelli
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página