Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/01/2007 - 22h37

Clima de futilidade impera no "BBB7"

Publicidade

da Folha Online

Na edição desta sexta-feira do "BBB7", sem paredão, sem prova do líder e sem prova do anjo, o "debate de idéias" mais uma vez ficou marcado pela "azaração" e pela discussão de temas fúteis, como forma física.

O paulista Daniel, por exemplo, orgulhava-se de usa forma física. "Caramba, meu! Meu índice [de gordura corporal] é de 8,5%. Estou muito bem", conta orgulhoso para Bruno e Liane, enquanto entrega os exames dos amigos.

Outro paulista, Diego, decreta que "a temporada de caça está aberta!".

Fernando, contudo, reclama da mulherada, que não está dando a menor condição de aproximação para ele e seus colegas de confinamento. Na varanda, ao lado do Alemão (Diego), Alberto e Alan, o paulista revela seus novos métodos.

"Estava trocando uma idéia com as meninas e vi que a tática mudou. Estou aqui só mirando, na espreita, e a mulherada... Todas elas têm um negocinho, estão com o telefone ocupado: você liga e elas nunca tocam, é só sinal de ocupado!", filosofa.

Depois, no quarto do líder, Alan, entre Bruna e Analy, conversa sobre depilação. Quando Bruna revela que sabe depilar, o brother conta que já foi submetido à "operação" duas vezes e entrega: "Têm dois brothers aqui que fazem também".

As meninas adivinham um deles: "Justin?", perguntam em alusão a Fernando. O recifense confirma. Analy descobre a área depilada do rapaz: "O peito, né?". Alan confirma de novo, sem constrangimento algum.

Medo

Depois de desabafar com Liane que estava preocupado com o voto dos líderes, Daniel resolve seguir o conselho da catarinense e vai conversar com Alan e Flávia no quarto do líder. Ele diz para Flávia que sentiu a loirinha afastada. "Achei você um pouco estranha, não queria que ficasse esse clima."

O paulistano acha que o casal pode ter pensado que ele torceu pela dupla Airton e Juliana no primeiro paredão. "Não queria ser mal interpretado. Estou incomodado com isso, até escrevi hoje no blog. Eu me identifiquei muito com o negão e curti muito a Ju, mas não torci pra ninguém. Ficaria triste com a saída de qualquer um", argumenta.

O técnico esportivo tenta convencer a dupla de que não está preocupado com o voto dos líderes, mas com a impressão que vai deixar para eles, caso seja eliminado no próximo paredão. "Isso não tem nada a ver com voto. Eu posso sair na terça ou ficar até o final, só não quero que pensem que não sou uma pessoa legal", diz.

Leia mais
  • Casal desinibido escapa do primeiro paredão e vira líder no "BBB7"
  • Crítica: Pulga atrás da orelha afugenta público na estréia do "BBB7"
  • Exibicionismo e homossexualidade invadem "Big Brother"
  • "BBB7" tem a terceira menor audiência da história do programa
  • Conheça os detalhes sobre os 16 participantes do "BBB7"

    Especial
  • Leia cobertura completa sobre o "BBB-7"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página