Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2007 - 17h26

Reputação de Ronaldo Esper está na lama, diz Léo Áquila

Publicidade

da Folha Online

A notícia da prisão do estilista Ronaldo Esper, acusado de furtar vasos em um cemitério, caiu como uma bomba nos bastidores da Rede TV!, sua emissora. Ele não tinha antecedentes criminais. Famoso por suas alfinetadas em famosos, Esper apenas colecionava desafetos na emissora.

Um deles é a drag queen Léo Áquila. Os dois chegaram a bater boca durante o "Superpop", de Luciana Gimenez. Tudo porque Áquila falou que achava que Esper era gay. Mas o estilista negou a homossexualidade.

Divulgação
Léo Áquila recebeu da mãe Maria Helena notícia sobre prisão de Esper
Léo Áquila recebeu da mãe Maria Helena notícia sobre prisão de Esper
"Acordei com minha mãe contando que o Ronaldo foi preso por causa de um roubo no cemitério. No início, não acreditei. Depois fiquei em estado de choque. Isso é péssimo para a imagem dele. A reputação dele está na lama. Mas espero que ele use listras horizontais na cadeia. Como ele é muito alto, listras verticais vão deixá-lo muito magro. Os outros presos podem querer dar alfinetadas no visual dele", disse Áquila.

Para a drag queen, o estilista deveria ser demitido da Rede TV! devido ao caso policial. "O ato de roubar é vergonhoso. Mas o brasileiro gosta de enaltecer ladrões. O Ronaldo é esperto. Vai aproveitar essa mídia para aparecer e se tornar mais popular. Se duvidar, ele ganha um programa só para ele e volta mais ácido do que antes", afirmou Áquila.

Almeida Rocha/Folha Imagem
Ronaldo Esper é acusado de furtar dois vasos do cemitério do Araçá, em Pinheiros
Ronaldo Esper é acusado de furtar dois vasos do cemitério do Araçá, em Pinheiros
Outro arquiinimigo de Esper é o estilista e deputado federal eleito Clodovil Hernandez (PTC-SP), que o acusou publicamente de "contrabandista" de obras de arte. Segundo Clodovil, ele não declararia os quadros que trouxe da Itália. Esper já negou também essa acusação e entrou com processo contra Hernandez.

Procurada pela reportagem, a Rede TV! só divulgou que "evidentemente lamenta o ocorrido e esperará a apuração dos fatos para se pronunciar". No ateliê do costureiro na av. Rebouças, seus representantes também não quiseram dar informações sobre o caso. Marcello Furman, advogado do estilista, afirmou que seu cliente é uma "vítima".

Leia mais
  • Estilista Ronaldo Esper é detido acusado de tentativa de furto
  • "Ele é uma vítima", diz advogado do estilista Ronaldo Esper
  • Luciana Gimenez exibe choro e "morte" de Léo Áquila
  • Gays americanos amam sunga brasileira
  • Saiba o que a elite gay vai vestir no verão
  • Veja quem saiu do armário em 2006

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Léo Áquila
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página