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24/01/2007
-
16h59
FERNANDA CRANCIANINOV
da Folha Online
Com meia hora de atraso, Raquel Davidowicz inaugurou o Pavilhão da Bienal na temporada outono-inverno 2007 para a marca UMA (conhecida pelo estilo esportivo em coleções masculinas e femininas).
O desfile, o primeiro nas locações do prédio de Oscar Niemeyer, é o segundo da semana de moda da cidade --o estilista Reinaldo Lourenço, que inaugurou o evento, apresentou sua coleção na FAAP, local já escolhido pelo artista em outras edições.
A encenação é a mesma de outras edições: famosos do mundinho fashion já estavam confortavelmente acomodados nas primeiras filas enquanto fotógrafos e câmeras se amontovam diante das passarelas.
A passarela em verniz preto, decorada por molduras de quadros ocas penduradas ao longo do trajeto, conferiram ao ambiente um clima de classe e imponência --enquanto ópera e música clássica rolaram ao longo de todo o desfile.
Para este inverno, Raquel misturou as tendências em sportware com um toque de futurismo: botinhas em prata e casaquinhos esportivos contracenavam com o clima de 'pompa' do desfile. Tecidos soltos e em excesso, cheio de cordões e 'engruvinhados', marcaram a maioria das criações.
As cores da estação são extremamente sóbrias: preto, cinza e muito branco, com apenas algumas peças em laranja. Uma espécie de polaina para as mãos aquecia os pulsos, enquanto as pernas ficavam de fora. As calças, a maioria para a moda masculina, apresentavam o cavalo próximo ao joelho, enquanto os bolsos percorriam soltos por qualquer parte do corpo: desde o antebraço até atrás das coxas.
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UMA inaugura Pavilhão da Bienal com pompa e imponência no SPFW
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da Folha Online
Com meia hora de atraso, Raquel Davidowicz inaugurou o Pavilhão da Bienal na temporada outono-inverno 2007 para a marca UMA (conhecida pelo estilo esportivo em coleções masculinas e femininas).
Fernando Donasci/Folha Imagem |
UMA mostrou cores sóbrias, com destaque para o branco |
A encenação é a mesma de outras edições: famosos do mundinho fashion já estavam confortavelmente acomodados nas primeiras filas enquanto fotógrafos e câmeras se amontovam diante das passarelas.
A passarela em verniz preto, decorada por molduras de quadros ocas penduradas ao longo do trajeto, conferiram ao ambiente um clima de classe e imponência --enquanto ópera e música clássica rolaram ao longo de todo o desfile.
Bruno Miranda/Folha Imagem |
Passarela decorada por molduras de quadros penduradas ao longo do trajeto |
As cores da estação são extremamente sóbrias: preto, cinza e muito branco, com apenas algumas peças em laranja. Uma espécie de polaina para as mãos aquecia os pulsos, enquanto as pernas ficavam de fora. As calças, a maioria para a moda masculina, apresentavam o cavalo próximo ao joelho, enquanto os bolsos percorriam soltos por qualquer parte do corpo: desde o antebraço até atrás das coxas.
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