Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/02/2007 - 14h38

Grazi alavanca audiência na reta final de "Páginas da Vida"

Publicidade

MARIANA GARCIA
do Agora

Grazi Massafera, 24, conseguiu se superar novamente. A ex-Miss Paraná, que abocanhou o segundo lugar no "Big Brother Brasil 5" há dois anos, agora se transformou na sensação da novela das oito como a doce Thelminha.

O romance da caipira com Jorge (Thiago Lacerda) caiu no gosto do público e tem tido mais espaço na trama do que a aproximação dos protagonistas Léo (Thiago Rodrigues) e Olívia (Ana Paula Arósio). "Hoje, nas ruas, fala-se tanto dela quanto das maldades da vilã, Grazi é muito popular", diz a fã Lila que, ao lado das amigas Dani, Dandy e Riane, é responsável por uma página dedicada à ex-"BBB" na internet.

Divulgação
Grazi Massafera em "Páginas da Vida"; veja galeria de fotos da atriz
Grazi Massafera em "Páginas da Vida"; veja galeria de fotos da atriz
E o Ibope confirma o sucesso. No capítulo exibido na última segunda-feira, quando Jorge e Thelma trocaram beijos apaixonados, a audiência de "Páginas" ficou em 50 pontos --três a mais do que a média geral da novela.

Assim como Thelma, a atriz estreante vem causando furor desde que entrou para a trama. Mesmo depois de ser aprovada no teste para o papel, Grazi enfrentou a resistência de colegas de elenco. Hoje, a situação se inverteu.

"Grazi é muito espontânea, tem carisma e empatia, e está sabendo utilizar essas qualidades no trabalho. É claro que é preciso ter disciplina para estudar os textos e acompanhar o ritmo das gravações, o que ela tem feito com sucesso. Além disso, entende a importância da troca com o elenco e a direção. É notável seu rápido desenvolvimento", fala o diretor Jayme Monjardim. Maneco é ainda mais direto na defesa à nova estrela. "Grazi fez a oficina [de interpretação] da TV Globo e se destacou pela responsabilidade e seriedade com que se preparou. Levou adiante seu objetivo, mesmo diante das habituais piadinhas que fazem sobre os participantes do 'Big Brother'", diz o autor da trama.

Como boa miss, a estreante agradece aos elogios dos mentores, da mesma forma com que costuma fazer com os fãs. "Eles apostaram em mim, e o mínimo que eu poderia fazer era corresponder à expectativa", afirma. Diplomática, Grazi prefere não polemizar nem mesmo quando o assunto são as críticas. "Estou começando na profissão. Ainda tenho muito o que aprender", finaliza.

Mas, apesar da humildade, a modelo admite que está mais confiante durante as gravações. "Vou me sentindo mais à vontade a cada dia que passa e me concentro bastante antes das cenas mais fortes", conta.

Sem medo de se arriscar, a loira está prestes a encarar mais um desafio: desfilar à frente da bateria da Grande Rio, no Carnaval. Para se garantir contra possíveis comentários negativos, vem treinando com passistas da escola. "Sambo desde pequena. As aulas são para aprimorar os passos da minha coreografia", conta a agora candidata a musa da Sapucaí.

Leia mais
  • "Vidas Opostas" volta a bater Globo e fica em 1º na audiência
  • Jorge se recusa a transar com Thelma em "Páginas da Vida"
  • "Páginas da Vida" pega carona em morte de ganhador da Mega-Sena
  • Com papel adulto, Stephany Brito é campeã de cartas da Globo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Grazi Massafera
  • Leia o que já foi publicado sobre "Páginas da Vida"
  • Veja cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    TV Smart TV Smart HDMI, LED, Full HD a partir de R$ 999,99

    Refrigerador Refrigerador Side By Side, Duplex, Frost Free a partir de R$ 849,00

    Home Theater | Tênis | Mais...

    Voltar ao topo da página