Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/02/2007 - 13h47

Em "Páginas da Vida", personagem de Ana Botafogo bate em filha

Publicidade

JULIANA ALENCAR E MARIANA GARCIA
do Agora

Em suas últimas semanas, "Páginas da Vida" promete pegar o telespectador pelo pescoço. É que o autor Manoel Carlos aproveitou a reta final da novela das oito para apostar nas cenas de barracos em família.

A seqüência de escândalos começa hoje, com a exibição da surra que Elisa (Ana Botafogo) dá em sua filha, Camila (Luciele Di Camargo), após vê-la aos tapas com Cecília (Ligia Cortês). Na cena, a estudante desafia a mulher de Horácio (Lucci Ferreira) após ela acusar a garota de dar em cima de seu marido.

Divulgação
Camila (Luciele de Camargo) irá apanhar de Elisa (Ana Botafogo) em "Páginas da Vida"
Camila (Luciele de Camargo) irá apanhar de Elisa (Ana Botafogo) em "Páginas da Vida"
No meio da briga, que acontece na sala de teatro do AMA, Elisa chega e puxa a filha pelos corredores da casa de cultura até o vestiário. É lá, longe da platéia, que a professora de dança dará a lição na filha. Revoltada, a mãe falará que é ela quem deve pôr limites e espancará Camila. E de verdade. No roteiro da cena, o autor recomendou que a sessão de pancadaria não fosse "técnica".

"A Elisa perde as estribeiras quando vê a filha saindo no tapa com a Cecília. Ela se sente envergonhada e decide que deve colocar a situação em pratos limpos", contou Ana Botafogo, pouco antes de gravar a seqüência."É uma cena muito forte e tensa. Para mim, é um desafio, mas acho que o público vai gostar."

Mais barracos

A dondoca Alice (Regiane Alves) é a próxima que, irritada, descerá do salto alto em "Páginas da Vida". A perua não vai se conformar quando o noivo, Léo (Thiago Rodrigues), contar a ela que está apaixonado por Olívia (Ana Paula Arósio) e que, por isso, terminará o relacionamento.

Na última terça-feira, a intérprete de Alice gravou a cena que antecede a revelação. Depois de cobrar novamente Léo sobre a papelada do casamento dos dois e não ter nenhuma resposta, a megera vai começar a desconfiar de que o noivado dela foi mesmo por água abaixo.

"Léo vai romper com Alice em uma cena que vai acontecer no escritório dele. Os dois vão brigar, e claro, Alice não se conforma com a decisão. Ela vai tirar satisfação com com Olívia e rola um barraco", adianta Manoel Carlos. A cena está prevista para ir ao ar na semana que vem.

Leia mais
  • Elenco de "Eterna Magia", próxima novela das seis, se prepara no Rio
  • Marta será internada no hospício, em "Páginas da Vida"
  • "A Globo já era", diz autor de novela de sucesso da Record
  • Grazi alavanca audiência na reta final de "Páginas da Vida"
  • Após 6 anos, atriz que faz Emília deixa "Sítio" para fazer novela

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Páginas da Vida"
  • Saiba tudo sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    TV Smart TV Smart HDMI, LED, Full HD a partir de R$ 999,99

    Refrigerador Refrigerador Side By Side, Duplex, Frost Free a partir de R$ 849,00

    Home Theater | Tênis | Mais...

    Voltar ao topo da página