Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/02/2007 - 12h26

Record quebra jejum e cobre "festa do diabo" pela primeira vez

Publicidade

da Folha Online

Controlada pela Igreja Universal do Reino de Deus, a Record cobriu, pela primeira vez, o Carnaval do Rio, um evento considerado "festa do diabo" nas pregações da igreja. A TV do bispo Edir Macedo exibiu, da noite de ontem (23h30) para a madrugada desta segunda-feira, um especial direto do Sambódromo da Sapucaí, no Rio.

A transmissão foi realizada no camarote da marca de cerveja Brahma. Repórteres usavam microfones com símbolo da Record. Atores da emissora e artistas da Globo também vestiram a camisa da cervejaria e foram entrevistados pela equipe da Record.

A modelo e apresentadora da MTV Daniella Cicarelli, escolhida a "musa do camarote", também participou do programa da Record. Ela falou que, neste ano, vai se dedicar à faculdade de Direito ("Depois de velha, voltei a estudar") e que espera aprender a sambar para desfilar no Carnaval carioca no prazo de cinco anos. Ela não fez nenhuma referência ao caso do vídeo da praia com o namorado.

Já cantor Zeca Pagodinho, que foi garoto-propaganda da Schincariol e depois foi contratado pela Brahma, também apareceu na Record para dizer que o Carnaval do Rio é o melhor do país. Ana Maria Braga, apresentadora do "Mais Você" (Globo), também falou com a Record e disse que "ter um amor" é o segredo para aparecer bem no Carnaval.

Recém-separada do ator Reynaldo Gianecchini, a jornalista Marília Gabriela foi pouco simpática com uma repórter da Record, que perguntou se ela fazia alguma "preparação especial" para o Carnaval. Gabriela retrucou: "O que você chama de preparação especial?". A repórter refez a pergunta, detalhando se Marília fazia alguma dieta ou recorria a alguma alimentação especial. "Não, estou preparada sempre para a vida", respondeu.

O programa da Record também exibiu a chegada da atriz Suzana Vieira ao camarote. Ela chegou acompanhada do marido Marcelo Silva, que havia sido detido ao quebrar um quarto de motel em companhia de outra mulher.

O programa entrou na grade da Record como "Especial Carnaval 2007 - Camarote Brahma". Antes, a emissora informava que notícias sobre o Carnaval ficariam restritas aos seus telejornais. A Folha Online não conseguiu falar com a Record.

Leia mais
  • Sambódromo paulistano põe fim ao mito do Carnaval democrático
  • De goleiro, padre Marcelo canta rap para 35 mil
  • Não quis desrespeitar os evangélicos, diz professora do "Fala Que Eu Te Escuto"
  • Blogs conseguem áudio do bate-boca de professora e bispo da Record
  • Telespectadora entra no ar e dá sermão em bispo da Record
  • "Record liberta artistas da escravidão e quebra monopólio", diz Mara
  • Crítica: "Fala Que Eu Te Escuto" anima "corujão" da TV
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página