Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/02/2007 - 14h22

Apresentador francês será julgado por agredir sexualmente aeromoça

Publicidade

da France Presse, em Paris

Um dos apresentadores mais conhecidos da televisão francesa, Jean Luc Delarue, deverá prestar contas a um juiz no fim de março por "agredir sexualmente" uma aeromoça durante o vôo Paris-Johanesburgo, informaram fontes oficiais.

Divulgação
Jean Luc Delarue, apresentador de TV francês, agrediu aeromoça
Jean Luc Delarue, apresentador de TV francês, agrediu aeromoça
Segundo o apresentador, que também foi acusado de "tentar perturbar o tráfego aéreo", durante o vôo tomou um sonífero acompanhado de "várias taças de vinho", pois tem "fobia" de aviões, e a mistura o fez "perder a cabeça".

Três membros da tripulação do avião que levava o apresentador em 13 de fevereiro passado apresentaram denúncia contra ele.

"Não me lembro de tudo, mas de algumas coisas. Sei que meu comportamento não foi normal, nem aceitável. Perdi a cabeça", disse Delarue, um dos apresentadores mais bem pagos da televisão francesa, cujos programas batem recorde de audiência.

Uma aeromoça denunciou Delarue por tocá-la nos seios e no ventre, o que poderia render uma condenação de cinco anos de prisão. Outro tripulante disse ainda que o homem o mordeu, insultou e agrediu fisicamente.

Segundo a companhia aérea Air France, o apresentador teve que ser literalmente preso a seu assento para que parasse de perturbar o vôo.

Leia mais
  • Companhia demite aeromoça acusada de fazer sexo com ator em avião
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página