Publicidade
Publicidade
Indicado ao Oscar, "Guerra ao Terror" estreia no Brasil nesta sexta
Publicidade
da Folha Online
Ao contrário de "Avatar", que já acumula sete semanas em cartaz nos cinemas brasileiros, "Guerra ao Terror", que empatou com o filme de James Cameron como recordista nas indicações ao Oscar 2010, chega às salas nacionais somente nesta sexta-feira.
Veja trailers dos indicados ao Oscar de melhor filme
Em meados de 2009 o filme foi lançado em DVD no Brasil, por conta de baixos resultados comerciais. Com o sucesso relativamente atrasado e os prêmios recebidos recentemente, o longa chega só agora ao cinema.
Outros indicados ao Oscar também serão lançados em breve no Brasil, como o alemão "A Fita Branca", indicado a melhor filme estrangeiro. O longa estreia no Brasil no próximo dia 12, mesma data de lançamento de "Preciosa - Uma História de Esperança".
Em seguida, no dia 16, chega ao Brasil "O Mensageiro".
| Divulgação | ||
![]() |
||
| Sandra Bullock em cena de "Um Sonho Possível"; indicado ao Oscar, filme chega ao Brasil no dia 26 |
"Educação", que concorre nas categorias melhor atriz e roteiro adaptado, chega ao Brasil no dia 19.
"Um Sonho Possível", indicado a melhor filme e com sua protagonista, Sandra Bullock, concorrendo a melhor atriz, chega aos cinemas no dia 26 de fevereiro.
Em 5 de março é vez de "Coração Louco", indicado em três categorias, chegar ao Brasil.
Leia mais
- "Avatar" e "Guerra ao Terror" lideram indicações ao Oscar
- "Transformers" e "A Terra Perdida" lideram indicações ao Framboesa de Ouro
- "Guerra ao Terror" vence prêmio do Sindicato dos Produtores
Leia outras notícias de Ilustrada
- Série "Desperate Housewives" terá beijo lésbico
- Miley Cyrus irá leiloar vestido usado no Grammy para ajudar o Haiti
- Anamara insinua que Tessalia fez sexo no "BBB10" para escapar do paredão
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Autor de "Elite da Tropa" lança livro sobre brasileiro preso por ligação com tráfico
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
- Homem morre depois de participar de programa de Fátima Bernardes
- "Brasil não tem criadores", diz dono da TNG
+ Comentadas
- Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista
- Homem morre depois de participar de programa de Fátima Bernardes
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.







Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV