Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/02/2007 - 11h04

Atriz de "Rebelde" apresenta documentário realizado pela mãe

Publicidade

da Efe, na Cidade do México

A atriz mexicana Nailea Norvind, 37, apresentou nesta quarta-feira o documentário "Nacido Sin", que foi realizado por sua mãe, a dominatrix norueguesa Eva Norvind, conhecida como Ava Taurel. Eva morreu afogada em maio de 2006, nas praias de Oaxaca (sul do México).

Divulgação
Nailea apresentou documentário
Nailea apresentou documentário
Nos Estados Unidos, Ava Taurel era uma das figuras mais famosas da cena sadomasoquista novaiorquina, onde se iniciou em meados dos anos 80. Ela morreu aos 62 anos.

"Nacido Sin" foi apresentado no Festival Internacional de Cinema Contemporâneo da Cidade do México como único longa-metragem mexicano da mostra oficial de documentários.

"Esta é minha entrada no cinema, o que minha mãe sempre quis. Ao morrer, no ano passado, ela deixou um documentário quase concluído. Mas não posso me dar nenhum crédito por este filme", confessou Norvind.

A atriz, que na televisão interpreta Marina, mãe de Mía da novela "Rebelde", acrescentou que é um grande orgulho representar sua mãe no festival. Nailea afirmou que a história já estava pronta e que ela sabia de seus detalhes, pois sua mãe conversava com ela sobre o projeto.

"Nacido Sin" mostra a vida de José Flores, um homem que nasceu sem braços e cujos membros inferiores terminam em seus joelhos. Ele enfrenta as limitações e luta para ter uma vida normal, com sua mulher e sete filhos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Nailea Norvind
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página