Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/03/2007 - 00h19

Para sorte ou azar de Caubói, Bruna é líder pela 3ª vez em "BBB7"

Publicidade

da Folha Online

No 52º e talvez mais desanimado dia de confinamento, os participantes do "Big Brother Brasil 7" disputaram mais uma das provas de escolha do líder do "BBB7" e, pela terceira vez, Bruna segue na liderança da casa.

No jardim, a produção da Rede Globo distribuiu 25 potes cheios com pedrinhas, semelhantes a pepitas de ouro. Dentro de cada um, cartões com as mensagens "eliminado", "elimine um jogador", "continue no jogo" e "ponha alguém de volta no jogo". Apenas um pote continha a palavra "líder".

Divulgação
Bruna é de Santa Catarina e tem 22 anos
Bruna é de Santa Catarina e tem 22 anos
Em mais uma confusa disputa elaborada pela emissora, os oito "brothers" restantes se organizam em fila indiana. Flávia começou o jogo, escolhendo um pote. Em seguida, em ordem, Carolini, Alberto, Diego, Fani, Analy, Airton e, finalmente, Bruna.

Intenções

Durante a prova, o cartão "elimine um jogador" revelou um pouco sobre o que cada um pensa de seus parceiros. Fani, por exemplo, tirou o cartão e eliminou Airton. Carolini optou por eliminar Fani.

Divulgação
Vilão do "BBB7", Alberto, fez o sortio do veto no domingo (28) e perdeu a namorada, Bruna
Vilão do "BBB7", Alberto, fez o sortio do veto no domingo (28) e perdeu a namorada, Bruna
Bruna, enquanto líder, terá, mais uma vez, o poder de indicar quem será o próximo "emparedado" na disputa. Se suas intenções no paredão forem semelhantes àquelas durante o jogo, ela pode ficar entre Flávia ou Analy (eliminadas por Bruna quando ela tirou, por duas vezes, o cartão "elimine um jogador").

Resta também a dúvida se o conflito da líder com seu ex-namorado na casa, Alberto (Caubói), vai influenciar seu voto. Bruna, que anda muito irritada com o rapaz, vem declarando com freqüência que seus "valores" não condizem com os dele. Se a irritação dela chegar ao seu limite, a moça poderia até vir a escolher o rapaz --o que provocaria, talvez, mais um índice recorde de votação do público, já que os telespectadores costumam ter antipatia por jogadores que levam muito a sério o prêmio de R$ 1 milhão, como vem acontecendo com Caubói.

Até domingo (4), apesar da aparente monotonia, muita coisa ainda pode acontecer dentro da casa, e Bruna pode surpreender e mudar sua tática até sua indicação --e, claro, se Caubói está mesmo jogando, até domingo o rapaz fará de tudo para reconquistar sua ex-namorada e atual líder.

Durante as lideranças anteriores, Bruna, indicou, mais recentemente (18/2), Bruno, que foi eliminado. Em sua primeira liderança, ela optou por Fernando, que, disputando com Liane, levou a melhor e ficou na casa (apenas temporariamente, até o dia 13/2).

Leia mais
  • Boato de manipulação de resultado no "BBB7" mobiliza internautas
  • Em disputa apertada, Íris é eliminada de "BBB7" com 57% dos votos
  • Globo já trata Íris como eliminada do "BBB7"
  • Leitores defendem Diego em briga do "BBB7"
  • "Treta da cueca" faz "BBB7" bater recorde de audiência às quintas

    Especial
  • Leia cobertura completa sobre o "Big Brother Brasil 7"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página