Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
08/02/2010 - 17h56

Médico de Michael Jackson é indiciado por homicídio culposo

Publicidade

 

da France Presse, em Los Angeles
da Efe, em Los Angeles

O médico pessoal de Michael Jackson foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) no processo que investiga a morte do músico.

Em um comunicado, o Ministério Público de Los Angeles anunciou que Conrad Murray, 56, foi formalmente acusado de causar a morte de Jackson. Murray deve se apresentar à Justiça ainda nesta segunda-feira.

AP/Houston Chronicle
O médico Conrad Murray
O médico Conrad Murray foi indiciado pela morte do cantor Michael Jackson

Segundo o promotor, o médico "matou Michael Joseph Jackson sem premeditação". Murray foi acusado de ter atuado "fora da lei" e sem a devida "precaução e cautela".

Pelas leis da Califórnia, o homicídio culposo é punido com até quatro anos de prisão.

Murray deve ter que pagar US$ 25 mil para evitar a prisão preventiva, e deixará Los Angeles rumo a Las Vegas ou Houston.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade