Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/03/2007 - 09h05

Kate Moss sai em edição de abril da "Vogue" vestindo criação própria

Publicidade

da Folha Online

Kate Moss, 33, está na capa da revista "Vogue" mais uma vez, mas agora, a supermodelo britânica está usando uma criação própria, um vestido que custa apenas US$ 116 --muito barato se comparado às criações de alta-costura que costumam ser vistas na capa da revista de moda.

Reuters
Capa da edição britânica da Vogue de abril com supermodel Kate Moss
Capa da edição britânica da Vogue de abril com supermodel Kate Moss
Na edição do mês de abril da "Vogue", que chega às bancas nesta segunda-feira, a modelo exibe a coleção que criou para a Topshop, marca que contratou em setembro a modelo como estilista.

"Eu já tinha conversado com muitas pessoas do setor sobre desenhar minhas próprias coisas", disse Moss à "Vogue" em entrevista que acompanha as fotos da coleção. "Todo mundo disse que eu deveria criar alguma coisa, mas eu não queria ser uma estilista 'top' e ter que fazer desfiles e tudo isso."

A Topshop aposta na modelo cujo estilo de vida "rock'n'roll" garante muita atenção da mídia, e que investe em roupas chiques, porém de baixo preço.

Kate Moss já demonstrou que exerce grande influência sobre o que vestem as mulheres jovens.

Alguns especialistas atribuem o retorno à modelo a moda dos jeans justos, minivestidos e shorts minúsculos. No ano passado, quando ela foi fotografada carregando uma bolsa de apenas 3 libras (US$ 6) da Superdrug, os estoques da bolsa nas lojas esgotaram instantaneamente.

A coleção da Topshop será lançada em 300 lojas britânicas e 30 no exterior no dia 1º de maio. Parte das roupas poderá ser comprada on-line.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Kate Moss
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página