Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2007 - 12h12

Astrid Fontenelle diz que está pronta para comandar "Happy Hour"

Publicidade

CARMEN POMPEU
da Folha Online

Um programa de variedades leve, mas que discutirá de uma forma responsável os principais assuntos do dia. Assim promete ser "Happy Hour". Além de marcar o retorno da apresentadora Astrid Fontenelle à televisão, ele será o primeiro programa ao vivo da GNT. Transmitido de segunda a sexta-feira, às 19 horas, a estréia acontece na próxima segunda-feira (19). "Estou pronta", garante Astrid.

"Gostaria que começasse hoje porque eu já teria assunto", afirma a apresentadora, revelando ter encontrado uma parente do senador Antônio Carlos Magalhães e descoberto que, ao contrário do que se pensa, ele vai muito bem. "Os jornais dizem que ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Aí a gente pensa que é o fim do mundo. Que nada! Tá lendo jornal, tá fazendo piada, recebeu o Lula", informa, se denunciando ansiosa para voltar ao batente.

Divulgação
Astrid Fontenelle estréia "Happy Hour" na próxima segunda no GNT
Astrid Fontenelle estréia "Happy Hour" na próxima segunda no GNT
"Happy Hour" será uma revista transmitida diretamente do Pólo Cine e Vídeo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e terá uma hora de duração. O cenário buscou inspiração em um loft de hotel. Apesar de informativo, não será um programa jornalístico. "Não é o nosso intuito, em pleno século 21, com a internet bombando, querer dar furo de reportagem", comenta.

Segundo Astrid, um tema definido diariamente será discutido com convidados: moda, música, viagem. "E tem também a interatividade (via telefone, e-mail e chat), que eu trato de uma forma tão importante que será tipo um programa paralelo", completa a apresentadora. Os telespectadores também poderão enviar vídeos curiosos para serem exibidos no ar.

Esta revista de variedades contará com alguns dos gêneros da programação do GNT nos seus quadros temáticos - como economia, comportamento, moda, saúde e decoração - sendo ainda uma espécie de "vitrine" da própria grade do GNT ao trazer, por exemplo, os bastidores de produção de algumas atrações e entrevistas com os apresentadores sobre seus programas.

Contará com links de cidades como Rio, São Paulo, entre outras capitais. No estúdio, Astrid terá a companhia de convidados especiais e de Fred Lessa, já conhecido dos assinantes do GNT como apresentador do Armazém 41. Fred irá participar das entrevistas e comentar as interatividades do programa.

Aliás, a dinâmica do Armazém 41 com seus quadros temáticos migrará para o ao vivo. Entre eles estão o "Decora Brasil" (decoração com Cristina Brasil); "Play It Again" (a trilha sonora de personalidades por Mariana Koehler); "P/M/G" (dicas de estilo para todas as medidas), "Minha Viagem Inesquecível"; "Prediletas" (entrevistas com grandes personalidades femininas) ; "Pai para toda a obra" (pais falam sobre a criação e educação dos filhos); "Top 10" (dicas de cultura da equipe do GNT); entre outros. Os quadros serão exibidos semanalmente dentro do programa. Outro quadro semanal será o "Me Poupe", sobre dicas de economia. Baseado na série homônima exibida no GNT em 2006, o quadro terá apresentação da jornalista Sônia Racy.

Astrid estava longe da televisão desde o início de 2005, quando deixou a Band e resolveu "dar um tempo" na carreira de apresentadora para se dedicar ao casamento e tentar engravidar. Fez tratamento de fertilidade, mas não conseguiu. Agora, pensa seriamente em adotar uma criança.

"Mas tem que ser algo muito bem pensado. Não é porque a família da Angelina Jolie fica bem na foto que a gente também vai ficar", brinca.

Ano passado, ela passou a trabalhar como promotora de eventos em parceria com o marido. Apesar da vontade de voltar à televisão, a apresentadora disse não ter aceitado o convite de pronto porque teria de se mudar para o Rio de Janeiro. "Claro que, como toda mulher, eu fico insegura. Mas é claro que, rapidamente, eu fiquei animadíssima com a possibilidade de eu me 'cariocar', não é?", afirma.

Leia mais
  • GNT estréia programa "Happy Hour" no próximo dia 19

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Astrid Fontenelle
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página