Publicidade

Ilustrada
19/03/2007 - 00h01

Alberto e Analy se enfrentam no paredão do "BBB7"

Publicidade
da Folha Online

Indicado pela líder Carol, Alberto (Caubói) enfrenta a estreante Analy no paredão do "Big Brother Brasil 7" formado neste domingo. O resultado sai terça(20).

Durante o dia, Carol decidiu avisar Caubói que o indicaria para o paredão. Nervoso, ele afirmou que ela havia sido influenciada por seu rival, Diego (Alemão), e os dois discutiram. Caubói ameaçou indicar Carol futuramente, caso permaneça na casa. "A gente não esquece quem vota na gente", disse à líder da semana.

Neste domingo houve ainda a prova para escolher quais participantes irão comprar comida para a próxima semana. Desta vez, os ganhadores foram Carol e Alemão, que escolheram dois ovos de Páscoa premiados.

Nesta semana, a casa receberá o modelo argentino Pablo Espósito, que participa do "Gran Hermano 4", a versão argentina do programa. Ele ficará na casa por cinco dias e, de acordo com a Globo, terá uma participação decisiva na prova do líder do dia 22.

No site do "Gran Hermano 4", Pablo é descrito como adorador de mulheres e futebol. Sua participação na atração gerou polêmica por ele ser briguento e ter tomado banho nu, além de ter namorado uma das participantes.

Leia mais
  • Público argentino escolhe participante que entra no "BBB7"; confira
  • "Playboy" desiste de Siri e deve fechar com Fani
  • Briga pelo 2º lugar movimenta reta final do "Big Brother Brasil 7"
  • "Big Brother Brasil 7" terá paredão surpresa no domingo
  • Fani é indicada pelo líder e enfrenta Alemão no "BBB7"
  • Ex-favorito, Alberto começa a sentir o peso de armações no "BBB7"
  • Ex-BBB Justin fecha contrato com agência de modelos L'Equipe

    Especial
  • Leia a cobertura completa do "BBB7"
  •  

    FolhaShop

    Digite produto
    ou marca