Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/03/2007 - 21h33

Estréia de "Luz do Sol" reúne velha guarda de "Show de Calouros"

Publicidade

da Folha Online

Na última quarta-feira (21), em comemoração à estréia de "Luz do Sol", a nova novela da Record, a emissora reuniu a velha guarda de jurados do antigo "Show de Calouros", programa de auditório apresentado no SBT por Silvio Santos durante quase duas décadas.

Wagner Montes, deputado estadual pelo PDT no Rio, foi prestigiar sua esposa, a atriz Sonia Lima. Ambos já fizeram parte do antigo juri da programação dominical de Silvio Santos.

Divulgação
Wagner Montes prestigia Sonia Lima e diretores de "Luz do Sol" durante lançamento da novela
Wagner Montes prestigia Sonia Lima e diretores de "Luz do Sol" durante lançamento da novela
O evento, que aconteceu no Rio, marca a estréia da nova trama das 20h30, que levou ao ar seu primeiro capítulo na última quarta-feira, substituindo "Bicho do Mato".

Tendo as praias de Angra dos Reis, Saquarema e Barra da Tijuca como cenários, a novela começa com duas histórias distintas, que, a certa altura se entrelaçam. A primeira delas conta o drama do desaparecimento de Adriana, "Drica", personagem vivida por Luma Costa. Herdeira de família rica e tradicional, ela some na festa de cinco anos.

Na trama, a atriz Sonia Lima dará vida à jornalista investigativa Ângela, que será fundamental para desvendar o sumiço de Drica. Ambiciosa, ela (Ângela) vê nisso uma grande oportunidade de ascensão na carreira. Para dar vida a seu personagem, a atriz disse ter se inspirado no próprio marido, Wagner Montes.

Também estavam presentes a autora de "Luz so Sol", Ana Maria Moretzsohn, e o diretor Ivan Zettel. Equipe técnica, artistas, direção e convidados assistiram juntos ao primeiro capítulo da novela.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Luz do Sol"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página