Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/03/2007 - 07h22

Após caso da "escova assassina", Carla Perez testa nova progressiva

Publicidade

da Folha Online

Enquanto nos salões de beleza só se fala do caso da "escova assassina", a cantora Carla Perez decidiu testar um novo tipo de técnica para alisar suas madeixas, originalmente crespas.

Como é de praxe, a ex-dançarina do "É o Tchan!" caprichou no visual. Ela vestiu uma camisetinha preta com a mensagem "Jesus Brilha em Mim", na cor violeta (o nome do filho de Deus) e branca (a frase).
Divulgação
Escova progressiva à base de algas marinhas agrada a dançarina
Escova progressiva à base de algas marinhas agrada a dançarina


Ela também fez o que a maioria das mulheres abomina: ser vista em público fazendo uma escova. Carla se deixou fotografar durante todo o processo de alisamento e autorizou divulgar as imagens para a imprensa.

A técnica de alisamento chama-se "escova progressiva à base de algas marinhas". Diante do caso da morte de uma dona-de-casa em Goiás por causa de uma suposta overdose de formol, o cabeleireiro Julinho do Carmo já deixou claro que sua técnica não tem essa substância nem amônia. Ou seja, não tem os dois principais ingredientes usados nos salões para estirar os fios.

Divulgação
"Reino animal": Carla Perez testou e aprovou a nova técnica alisante
"Reino animal": Carla Perez testou e aprovou a nova técnica alisante
Segundo o cabeleireiro, a técnica foi "testada e aprovada pela cantora Carla Perez e deixa os cabelos lisos, sedosos e brilhantes". Na opinião de Julinho, as "algas marinhas são benéficas aos cabelos, pois possuem vitaminas e sais minerais, além de ser a única alga do reino animal (sic) que contém a vitamina B12".

Reino animal? É o que diz o cabeleireiro de Carla Perez, que divulgou sua façanha em 15 fotos, mostrando cada passo da nova escova.

Carreira

Após deixar o "É o Tchan!", Carla virou apresentadora do SBT, licenciou produtos com seu nome e namorou famosos como Alexandre Pires, aquele que cantou para George W. Bush.

Depois de estrelar um filme, Carla se tornou a "Cinderela Baiana". Agora, a mulher de Xanddy, vocalista do "Harmonia do Samba", tenta deslanchar como cantora infantil, atuando com o público evangélico. Seu sonho é voltar a ter um programa em um canal nacional de TV.

Leia mais
  • Carla Perez reaparece vestida de She-Ra com música gospel
  • Salões de beleza adotam "escova inteligente" por até R$ 1.500
  • "G" negociará ensaio com Alemão; Bambam perde para Frota
  • Google tira blog do ar após postagem de vídeo proibido do "BBB7"
  • Paródia ao "BBB" na internet faz sucesso e ganha patrocínio
  • Ex-BBB Fani dá "repaginada" no visual para ensaio da "Playboy"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página