Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/03/2007 - 20h14

Hedi Slimane deixa direção artística de Dior Homme

Publicidade

da France Presse

O estilista Hedi Slimane, 38, um dos estilistas mais brilhantes de sua geração, deixa a casa Dior após ter desenhado por sete anos a coleção masculina da famosa marca, informaram nesta quinta-feira fontes da empresa Christian Dior.

"Não prorrogamos o contrato [de Slimane], que vencia no fim de julho, e anunciaremos a nomeação de um novo diretor artístico", informou um diretor da Dior.

A empresa francesa não deu detalhes sobre os motivos de sua saída. A partida de Slimane da casa Dior era tema de boatos há vários meses. Segundo o jornal eletrônico "Women's Wear Daily", seu substituto será o belga Kris Van Assche, 31, que trabalhou durante sete anos nas casas Yves Saint Laurent e Dior.

Hedi Slimane foi diretor artístico da linha masculina da Yves Saint Laurent (1997-2000) e é o artífice da nova silhueta masculina da Dior, negra e ajustada, que seduziu tanto os homens quanto as mulheres.

Kris Van Assche trabalhou na Yves Saint Laurent Homme, em 1998, e na Dior Homme até a criação de sua marca própria, em 2004.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Dior
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página