Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/04/2007 - 10h32

Empresária de Richards nega que o músico tenha cheirado cinzas do pai

Publicidade

da Ansa, em Roma

Jane Rose, empresária do guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards, afirmou que o músico estava brincando quando disse que tinha cheirado as cinzas do pai misturadas a cocaína.

"Era uma brincadeira. Não posso acreditar que alguém possa ter levado isso a sério", afirmou a empresária de Richards em entrevista ao canal norte-americano Vh1.

Stuart Ramson/AP
Richards confessou que cheirou cocaína com cinza de seu pai
Richards confessou que cheirou cocaína com cinza de seu pai
A revista britânica "NME" trouxe ontem a suposta revelação de Richards, que logo foi reproduzida em vários jornais do mundo todo. "Qual a substância mais estranha que eu já tentei consumir? Meu pai. Eu cheirei meu pai. Meu pai foi cremado e não pude resistir às cinzas dele. Ele não ligaria. Foi ótimo, eu ainda estou vivo."

Mark Beaumont, que fez a entrevista, defendeu a história: "(Ele) parecia sincero. Não pode ter inventado tudo, me contou muitos detalhes". "Provavelmente no mundo de Richards, fazer uma coisa desse tipo é uma espécie de gesto de respeito", declarou Beaumont no programa "Today" na rádio BBC4.

Os Rolling Stones anunciaram há poucos dias as datas da próxima turnê européia, "A Bigger Band", que passa por Roma em 6 de julho.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Keith Richards
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página